Carregando...

InícioPostsConsórcio - Viagem

Real Seguro Viagem é confiável e seguro?

Real Seguro Viagem é confiável e seguro?

Saiba mais sobre o site Real Seguro Viagem e veja se vale a pena contratar um seguro pela empresa!  O Real Seguro Viagem é um comparador de seguros que existe há 20 anos. O site reúne pacotes de seguros de diferentes empresas para que o usuário escolha a melhor oferta para o seu bolso e […]

Compartilhe:

Whatsapp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Banner Finanzero
Banner Finanzero

Saiba mais sobre o site Real Seguro Viagem e veja se vale a pena contratar um seguro pela empresa! 

O Real Seguro Viagem é um comparador de seguros que existe há 20 anos. O site reúne pacotes de seguros de diferentes empresas para que o usuário escolha a melhor oferta para o seu bolso e viaje com mais segurança. A maioria dos planos de seguro viagem disponíveis cobrem assistência médica, possíveis perdas e extravios de bagagens e custos com hospedagem do acompanhante.

No Real Seguro Viagem, o cliente tem a possibilidade parcelar a apólice do seguro em até 12 vezes e tem assistência durante 24 horas por telefone ou no WhatsApp. Saiba mais!

Como funciona o Real Seguro Viagem

O usuário interessado em fazer um seguro viagem entra no site da Real Seguro Viagem e preenche informações sobre a viagem que irá fazer, incluindo o destino, quando pretende fazer o embarque e a data que irá voltar. A partir dessas informações, o site localiza as melhores ofertas de seguros para o usuário. Antes de mostrar os preços, a Real Seguro precisa que cliente coloque o seu nome completo, e-mail e telefone para facilitar o cadastro.

Na página seguinte, estarão as ofertas disponíveis para o destino e o período que o usuário irá viajar. As opções marcam os preços, quais assistências principais o segurado terá e as coberturas completas do seguro de viagem. Após escolher o seguro, o cliente será direcionado para uma nova página em que deverá colocar os seus dados e de quem viajará com ele. Os campos deverão ser preenchidos com o nome completo, data de nascimento e CPF (próprio ou do responsável legal). Depois, basta inserir as demais informações, concluir a compra e aguardar a apólice do seguro viagem.

Quais países participam do seguro viagem

O comparador do Real Seguro Viagem trabalha com apólices para países de todos os continentes. É possível contratar seguros de viagem para os Estados Unidos, Canadá, Colômbia, Itália, Portugal, Reino Unido e outros destinos. Para quem vai visitar algum país europeu, é importante saber sobre a obrigatoriedade do seguro viagem pois, se o país fizer parte do Tratado de Schengen, a contratação do seguro precisa ser feita. Clique aqui e saiba mais!

Quem pode contratar

As apólices podem ser contratadas por clientes acima dos 18 anos que possuam CPF. O ideal é que o seguro viagem seja contratado  junto com a compra das passagens e hospedagem, portanto, fique atento em relação aos preços na hora de comprar o seguro próximo da viagem.

Real Seguro Viagem é confiável e seguro?

O Real Seguro Viagem existe desde 2008 e possui parceria com diversas seguradoras. O site garante a proteção dos dados do usuário e afirma não divulgar informações pessoais no próprio site ou no site de empresas parceiras. Os dados bancários cadastrados na plataforma também são mantidos em sigilo com a ajuda de um sistema de criptografia. Em caso de dúvidas, ligue no telefone 0800-606-6043, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 21h00.

No Reclame Aqui, a empresa tem nota 9,6 e é classificada como “Ótima” pelos usuários do site. 100% das reclamações registradas no site foram respondidas pela Real e o índice de solução da seguradora é de 100%.

Veja também!

Postagem criada por:

Veja mais

Destaques

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

undefined...

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

undefined...

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

undefined...

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

undefined...

Postagens relacionadas

Mais recentes