Carregando...

InícioPostsFinanças - Economizar

Site ajuda a falar com médicos online e de graça

Site ajuda a falar com médicos online e de graça

Pelo Portal Minha Vida, é possível falar com médicos online e de graça, e tirar dúvidas sobre sua saúde. Saiba como funciona! Conversar com médicos online e de graça pode parecer algo distante da realidade, porém, isso existe! No site Minha Vida, é possível tirar dúvidas com especialistas sobre alimentação, atividades físicas e comportamento. Para […]

Compartilhe:

Whatsapp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Banner Finanzero
Banner Finanzero

Pelo Portal Minha Vida, é possível falar com médicos online e de graça, e tirar dúvidas sobre sua saúde. Saiba como funciona!

Fale-com-médicos-online-e-de-graça

Conversar com médicos online e de graça pode parecer algo distante da realidade, porém, isso existe! No site Minha Vida, é possível tirar dúvidas com especialistas sobre alimentação, atividades físicas e comportamento. Para isso, basta enviar a pergunta.

Apesar dessa ajuda, isso não significa que você não precisa mais da consulta médica. Os especialistas que respondem no site não fazem diagnósticos de doenças ou prescrevem remédios. Eles estão ali para tentar ajudá-lo a tirar algumas dúvidas urgentes.

Saiba agora como você pode enviar a sua pergunta e tirar as suas dúvidas sobre saúde pela internet e sem pagar nada por isso.

Como falar com médicos online e de graça

Para isso, basta acessar o site do Minha Vida e enviar a sua pergunta. Não é necessário fazer cadastro, mas apenas ir à seção Pergunte ao Especialista e escrever a sua dúvida. Preencha o formulário com o seu nome e coloque, ainda, um e-mail para contato. Depois, é só clicar em Perguntar.

Assim que a sua questão for respondida, você receberá um e-mail avisando que a pergunta foi respondida.

Na mesma página, logo abaixo, você encontra perguntas de outros usuários que já foram respondidas pelos especialistas. É bom ler esta seção antes de enviar sua dúvida, pois talvez você encontre ali o que gostaria de perguntar.

O Minha Vida é confiável?

No portal, está especificado que cada especialista dentro do projeto tem cadastro em conselhos das áreas em que atuam. Isso prova que eles estão habilitados para responder perguntas dentro das especialidades. Você ainda pode verificar esses números ao lado do nome do profissional. Então, caso encontre outro site que responda dúvidas sobre saúde, procure saber que tipo de profissional está prestando esse atendimento.

Marque sua consulta

Mesmo que o Minha Vida ajude a tirar suas dúvidas, vá ao médico checar a sua saúde. Para marcar uma consulta por meio do site, acesse o Consulte.me e descubra onde estão as unidades mais próximas de atendimento médico. Esse portal também permite que o usuário filtre os profissionais por estado, cidade e de acordo com os médicos conveniados com planos de saúde.

Tire outras dúvidas no portal Minha Vida

Além de conseguir falar com médicos online e de graça, no Minha Vida é possível consultar bulas de remédios, descobrir mais informações sobre doenças e distúrbios e consultar dicas de dietas e boa alimentação, incluindo exercícios e atividades físicas que podem ajudar no bem-estar pessoal.

As matérias e guias veiculados no Minha Vida são revisados e escritos por especialistas, no entanto, em caso de maiores dúvidas sobre sintomas e possíveis incômodos, procure um médico e explique o que está sentindo. Procure fazer consultas e exames pelo menos uma vez ao ano.

Conheça a Central da Visão

Os problemas oculares atingem grande parte da população mundial. Segundo levantamento do IBGE de 2010, cerca de 35 milhões de brasileiros já apresentaram algum distúrbio oftalmológico. A Central da Visão é uma rede de agendamentos que facilita o acesso à consultas e procedimentos oculares com preços mais baratos.

Em parceria com hospitais e clínicas das cidades de São Paulo, Santos, Rio de Janeiro e Curitiba, os pacientes conseguem tratar catarata, glaucoma, pterígio, miopia, astigmatismo e outras doenças nos olhos com valores mais acessíveis e médicos oftalmologistas experientes.

Clique aqui e saiba mais sobre a Central da Visão.

Veja também!

Postagem criada por:

Veja mais

Destaques

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

undefined...

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

undefined...

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

undefined...

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

undefined...

Postagens relacionadas

Mais recentes