Vital Card Seguro Viagem é confiável e seguro? - Konkero
ATENÇÃO! Nunca solicitamos depósito ou pagamento para liberação de empréstimo. Isso é ilegal.

Vital Card Seguro Viagem é confiável e seguro?

O Vital Card oferece seguro viagem para destinos nacionais e internacionais. Saiba mais sobre a empresa!

Quem pretende viajar até outro estado ou país para passar férias ou até mesmo trabalhar deve pensar na contratação de um seguro viagem com coberturas e assistências que ajudem na hora de uma emergência. No Brasil, seguradoras, cartões de crédito e bancos oferecem esse tipo de seguro aos clientes.

O seguro viagem do Vital Card pode ser uma opção em viagens nacionais e internacionais. A empresa está há mais de 19 anos no mercado de seguros e oferece cobertura em caso de acidentes, extravio de bagagens e outros imprevistos que podem acontecer durante a viagem. O Vital Card garante atendimento 24 horas por dia ao cliente caso exista a necessidade de acionar o seguro viagem e informar algum sinistro. Saiba mais sobre o seguro da empresa e descubra se é confiável contratar os serviços do Vital Card!

Como funciona o Vital Card Seguro Viagem

O Vital Card Seguro Viagem pode ser contratado direto pela internet. O interessado deve acessar o site da companhia e fazer uma cotação de acordo com as informações sobre a viagem, lembrando que o seguro viagem Vital Card pode ser contratado para destinos internacionais e em estados brasileiros.

No site, o cliente deve escolher para qual destino pretende viajar: países da Europa, Estados Unidos, Brasil ou outros locais. Na tela seguinte, é necessário colocar a data de ida e de volta da viagem e a quantidade de passageiros que farão o embarque. A partir dessas informações, o Vital Card mostrará os planos de seguro viagem disponíveis para compra. Se preferir, a contratação do seguro viagem pode ser feita pelo 0800-600-5058 de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h30, ou no sábado, das 09h00 às 12h30.

Nessa mesma página, o cliente consegue saber quais são todas as coberturas e assistências disponíveis no seguro viagem Vital Card. Todos os planos da companhia cobrem doenças preexistentes, gestantes até a 32ª semana, esportes, cruzeiros e veículo (fluviais ou marítimos) e assistência médica por evento.

Quais países participam do Vital Card Seguro Viagem

O seguro viagem Vital Card pode ser contratado para viagens até os Estados Unidos, países da Europa e outros locais ao redor do mundo. Para os passageiros que pretendem viajar à América do Norte, é importante pensar nos possíveis gastos médicos, tendo em vista que as despesas desses atendimentos são mais caras.

O Vital Card possui planos de seguro especiais para quem pretende visitar os países do continente europeu. Isso porque, alguns locais da Europa exigem que o turista tenha um seguro viagem de pelo menos 30 mil euros em coberturas e assistências médicas por conta do Tratado de Schengen. Clique aqui e saiba mais sobre essa regra!

Quem pode contratar o seguro viagem da Vital Card?

O seguro viagem da Vital Card está disponível para os passageiros que farão viagem de férias, pretendem trabalhar fora do país ou em outro estado e estudantes que farão intercâmbios no exterior. Todavia, o Vital Card pode ser contratado por clientes acima dos 18 anos que possuam CPF e já tenham comprado as passagens aéreas e reservado a hospedagem.

Fique atento! O preço do seguro viagem tende a ficar mais caro quando é contratado próximo da data do embarque, sendo assim, procure contratar a apólice logo que já tiver fechado o pacote da viagem.

O Vital Card Seguro Viagem é confiável e seguro?

O Vital Card disponibiliza o atendimento 24 horas por dia ao segurado que precise solicitar alguma assistência em qualquer parte do mundo. Esse contato pode ser feito por telefone, e-mail ou mensagem. Além disso, a empresa faz parte do Grupo Schultz Turismo e possui liberação de atividade pela SUSEP, a Superintendência de Seguros Privados, o órgão responsável pela regulamentação de seguros no Brasil.

No Reclame Aqui, o Vital Card não possui nota e índice de solução registrados pelos usuários.

Veja também!