Seguro Viagem do Itaú é bom? - Konkero

Seguro Viagem do Itaú é bom?

Entenda como funciona o seguro viagem do Itaú Seguros e descubra se vale a pena contratá-lo.

O Itaú Seguro Viagem é um dos serviços oferecidos pelo Banco Itaú e conta com atendimento em português 24 horas para qualquer lugar do mundo. Entre as coberturas do seguro estão assistência médica e odontológica em caso de acidentes, auxílio na perda ou extravio de bagagens, reparação de atraso ou cancelamento de voo, ajuda farmacêutica, indenizações decorrentes de invalidez permanente e outros custos.

Seguro Viagem do Itaú Seguros é bom?

Descubra abaixo a nota que a empresa recebeu pelo Reclame Aqui e entenda se o Itaú Seguros é uma boa opção para fazer seu seguro viagem.

Nota do Reclame Aqui: 7,5
Reclamações atendidas no Reclame Aqui: 98,7%
Reclamações solucionadas no Reclame Aqui: 77,2%

Quando algum cliente tem problemas com a empresa, ele pode usar o site Reclame Aqui para pedir ajuda. Assim, ele avalia o atendimento que recebeu e conta se conseguiu ou não resolver o problema. O Reclame Aqui guarda todas as reclamações e, a partir delas, eles tiram a porcentagem das reclamações solucionadas.

Onde contratar o Seguro Viagem do Itaú Seguros

Você pode contratar o seguro viagem do Itaú Seguros pela internet por meio do internet banking, pelo celular, ou pode ir até uma agência e solicitá-lo.

Quem pode fazer o Seguro Viagem do Itaú Seguros

O seguro viagem do Itaú Seguros pode ser contratado por qualquer pessoa residente no Brasil, correntista ou não do banco.

Coberturas do Seguro Viagem do Itaú Seguros

Confira abaixo alguns serviços que fazem parte dos planos de seguro viagem do Itaú. É importante você consultar o site do Itaú Seguros para confirmar as coberturas de cada plano oferecido, pois pode acontecer dos produto selecionado possuir mais ou menos coberturas. No seguro viagem do Itaú, o segurado tem ajuda para os seguintes serviços:

. Assistência médica, hospitalar, odontológica e farmacêutica;
. Remoção médica;
. Repatriação Funerária;
. Translado de corpo;
. Hospedagem de acompanhante;
. Retorno de menores e acompanhante;
. Retorno do segurado;
. Retorno de acompanhante;
. Prorrogação de estadia;
. Morte acidental;
. Invalidez permanente total ou parcial por acidente;
. Extravio de bagagem;
. Despesas jurídicas;
. Atraso de voo;
. Interrupção e cancelamento de viagem.

Entenda como essa ficha foi criada

As informações prestadas acima foram obtidas no site do Itaú Seguros e Reclame Aqui no dia 02/10/2019 e estão sujeitas a alterações.
*Na seção de seguros de viagens do Itaú não consta os pacotes oferecidos pelo banco e seus respectivos valores. Sendo assim, é recomendável que você, que queira contratar esse serviço, entre em contato com o banco para verificar as informações e encontrar o pacote mais adequado.

Ainda está em dúvida sobre qual empresa contratar para fazer o seu seguro? Compare os preços do seguro viagem em seis empresas.

Veja também!