Seguro Viagem da Porto Seguro é bom? - Konkero

Seguro Viagem da Porto Seguro é bom?

Entenda como funciona o seguro viagem da Porto Seguro e descubra se vale a pena contratá-lo.

A Porto Seguro está no mercado desde 1945 e atua com todos os ramos de seguros, sejam eles patrimoniais ou pessoais. A empresa oferece diversos planos de seguro viagem, sendo que, em caso de acionamento, os clientes são atendidos por profissionais que falam em português e contam com diversas assistências ao longo da viagem.

Seguro Viagem da Porto Seguro é bom?

Descubra abaixo a nota que a empresa recebeu pelo Reclame Aqui e entenda se a Porto Seguro é uma boa opção para fazer seu seguro viagem.

Nota do Reclame Aqui: 7,6
Reclamações atendidas no Reclame Aqui: 95,2%
Reclamações solucionadas no Reclame Aqui: 81,9%

Quando algum cliente tem problemas com a empresa, ele pode usar o site Reclame Aqui para pedir ajuda e tentar solucionar o problema com a empresa. Assim, ele avalia o atendimento que recebeu e conta se conseguiu ou não resolver o problema. O Reclame Aqui guarda todas as reclamações e, a partir delas, eles tiram a porcentagem das reclamações solucionadas.

Onde contratar o Seguro Viagem da Porto Seguro

A Porto Seguro disponibiliza o próprio site para fazer cotações. Lá, você pode especificar qual será o tipo de viagem, o tempo que ficará fora, e escolher o plano mais adequado às suas necessidades. Além disso, você também pode cotar pela central de atendimento (11) 3366-3377.

Quem pode fazer o Seguro Viagem da Porto Seguro

O seguro viagem da Porto Seguro pode ser contratado por qualquer pessoa residente no Brasil, com idade até 70 anos ou 90 anos, dependendo do plano a ser contratado e período de viagem.

Mulheres grávidas podem contratar o Seguro Viagem da Porto Seguro, mas é importante saber que em todos os Planos disponibilizados pela Porto Seguro, estão excluídos problemas de gravidez após o 7º mês (28º semana) de gestação, quando decorrentes de doença.

Coberturas do Seguro Viagem da Porto Seguro

Confira abaixo alguns serviços que fazem parte dos planos de seguro viagem em geral. É importante você consultar o site da Porto Seguro para verificar quais são as coberturas de cada plano oferecido, pois pode acontecer do serviço escolhido possuir mais ou menos coberturas. São eles:

. Morte acidental;
. Invalidez total ou parcial por acidente;
. Cancelamento de viagem;
. Interrupção de Viagem;
. Extravio de Bagagem;
. Despesas Médicas, Hospitalares e/ou Odontológicas;
. Traslado de Corpo;
. Regresso;
. Traslado Médico;
. Assistência Funeral;
. Hospedagem após alta hospitalar;
. Acompanhante em caso de hospitalização prolongada;
. Hospedagem para acompanhante em caso de hospitalização prolongada;
. Remarcação de Passagem para Regresso;
. Acompanhamento de Menor;
. Remarcação de Passagem para Regresso de Membros da Família;
. Fisioterapia;
. Despesas Farmacêuticas;
. Despesas Jurídicas;
. Pagamento de Fiança;
. Danos de Bagagem.

Entenda como essa ficha foi criada

As informações prestadas acima foram obtidas no site da Porto Seguro e Reclame Aqui no dia 01/10/2019 e estão sujeitas a alterações.

Ainda está em dúvida sobre qual empresa contratar para fazer o seu seguro? Compare os preços do seguro viagem em seis empresas.

Veja também!