Seguro Viagem da Bradesco é bom? - Konkero

Seguro Viagem da Bradesco é bom?

Entenda como funciona o seguro viagem da Bradesco Vida e Previdência e descubra se vale a pena contratá-lo.

A Bradesco Vida e Previdência está há 30 anos no mercado e oferece, dentre os seus serviços, o seguro viagem para quem deseja uma proteção durante o período de férias ou de trabalho em outros territórios. A seguradora mantém planos de assistência ao cliente para viagens nacionais, dentro da América do Sul e na Europa.

Confira abaixo as informações gerais sobre o seguro viagem do Bradesco e saiba se vale a pena viajar com a proteção deles!

Seguro Viagem da Bradesco é bom?

Descubra abaixo a nota que a empresa recebeu pelo Reclame Aqui e entenda se a Bradesco é uma boa opção para fazer seu seguro viagem.

Nota do Reclame Aqui: 7,2
Reclamações atendidas no Reclame Aqui: 100%
Reclamações solucionadas no Reclame Aqui: 80%

Quando algum cliente tem problemas com a empresa, ele pode usar o site Reclame Aqui para pedir ajuda. Assim, ele avalia o atendimento que recebeu e conta se conseguiu ou não resolver o problema. O Reclame Aqui guarda todas as reclamações e, à partir delas, eles tiram a porcentagem das reclamações solucionadas.

Onde contratar o Seguro Viagem da Bradesco

Você pode contratar o seguro viagem da Bradesco pela internet no site com o cartão de débito ou cartão de crédito, ou pode ir até uma agência e solicitar um plano de acordo com o destino e tempo da sua viagem. Também é possível entender mais sobre os planos disponíveis pelos telefones 4004-2727 ou 0800-722-2191.

Quem pode fazer o Seguro Viagem da Bradesco

O seguro viagem da Bradesco pode ser contratado por qualquer pessoa residente no Brasil, correntista ou não do banco com até 80 anos de idade.

Coberturas do Seguro Viagem da Bradesco

Confira abaixo os serviços que fazem parte dos planos de seguro viagem especificamente do Bradesco. É importante você consultar com a seguradora quais são as coberturas de cada plano oferecido, pois pode acontecer do plano escolhido possuir mais ou menos coberturas.

. Morte em viagem;
. Morte acidental em viagem;
. Invalidez permanente total ou parcial por acidente em viagem;
. Cancelamento prévio de viagem;
. Perda ou roubo de bagagens;
. Despesas médicas, hospitalares e odontológicas;
. Translado de corpo;
. Translado médico;
. Regresso sanitário.

Entenda como essa ficha foi criada

As informações prestadas acima foram obtidas no site do Bradesco Vida e Previdência e Reclame Aqui no dia 30/09/2019 e estão sujeitas a alterações.

Ainda está em dúvida sobre qual empresa contratar para fazer o seu seguro? Compare os preços do seguro viagem em seis empresas.

Veja também!