Seguro Viagem da Assist Card é bom?

  • Google+
  • LinkedIn

Entenda como funciona o seguro viagem na Assist Card e descubra se vale a pena contratá-lo.

logo assist card



A Assist Card é uma empresa especializada em assistência de viagens com mais de 40 anos de experiência. Eles estão presentes em 197 países com serviços de forma direta, possuem mais de 400 mil prestadores e realizam atendimento em 16 línguas.

Seguro Viagem da Assist Card é bom?

Descubra abaixo a nota que a empresa recebeu pelo Reclame Aqui e entenda se a Assist Card é uma boa opção para fazer seu seguro viagem.

  • Nota do Reclame Aqui: 4.84
  • Reclamações atendidas no Reclame Aqui: 100%
  • Reclamações solucionadas no Reclame Aqui: 66,7%

Quando algum cliente tem problemas com a empresa, ele pode usar o site Reclame Aqui para pedir ajuda. Assim, ele avalia o atendimento que recebeu e conta se conseguiu ou não resolver o problema. O Reclame Aqui guarda todas as reclamações e, à partir delas, eles tiram a porcentagem das reclamações solucionadas.

Onde contratar o Seguro Viagem da Assist Card

A Assist Card disponibiliza o próprio site para fazer cotações. Lá, você pode especificar qual será o tipo de viagem, o tempo que ficará fora, e escolher o plano mais adequado às suas necessidades. Além disso, é possível fazer a contratação pela central de atendimento ligando no telefone 0800 770 1664.

Quem pode fazer o Seguro Viagem da Assist Card

Não há restrições para contratação do seguro viagem da Assist Card, portanto, qualquer pessoa pode fazer.



Coberturas do Seguro Viagem da Assist Card

Confira abaixo alguns serviços que fazem parte dos planos de seguro viagem em geral. É importante você consultar o site da Assist Card para verificar quais são as coberturas de cada plano oferecido, pois pode acontecer do plano escolhido possuir mais ou menos coberturas.

Tipo Cobertura
Plano AC 35 – América do Norte e Central                                                     R$182,16 Assistência médica; Acompanhamento de menores; Translados sanitários; Transmissão de mensagens urgentes; Assistência em caso de roubo de documentos; Localização de bagagens; Assistência em caso de acidentes; Translado e estadia de um familiar; Retorno antecipado; Atraso de vôo; Despesas médicas, hospitalares e odontológicas; Translado de corpo; Assistência em caso de invalidez parcial ou permanente; Perda de bagagem; Reembolso pelo atraso da bagagem; Atraso de vôo; Retorno e hospedagem de acompanhante; Regresso de menores; Prorrogação de estadia; Despesas jurídicas e com fiança.

Entenda como essa ficha foi criada



As informações prestadas acima foram obtidas no site da Assist Card e Reclame Aqui no dia 29/09/2016 e estão sujeitas a alterações.

Veja também!

Ainda está em dúvida sobre qual empresa contratar para fazer o seu seguro? Compare os preços do seguro viagem em seis empresas.

 





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.