Plano de saúde Santa Casa São José dos Campos: tudo o que você precisa saber - Konkero
ATENÇÃO! Nunca solicitamos depósito ou pagamento para liberação de empréstimo. Isso é ilegal.

Plano de saúde Santa Casa São José dos Campos: tudo o que você precisa saber

Conheça o plano médico Santa Casa de São José dos Campos e saiba mais sobre a abrangência dos serviços da operadora. 

O plano de saúde da Santa Casa de São José dos Campos possui rede credenciada nas regiões do Vale do Paraíba e do Litoral Norte do estado de São Paulo. Os beneficiários conseguem atendimento nas regiões de Taubaté, Jacareí, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Lorena, Caçapava e outras localidades do estado. Atendimentos emergenciais, consultas clínicas e exames fazem parte das assistências do plano da Santa Casa Saúde.

Os contratos do convênio médico da Santa Casa de São José dos Campos podem ser feitos por pessoa física (plano individual e plano familiar) e pessoa jurídica (plano empresarial). Além disso, o plano de saúde garante uma cobertura especial para clientes com mais de 59 anos pelo QualiVida. Veja abaixo mais informações sobre o convênio da Santa Casa e descubra se vale a pena contratar as assistências médicas da operadora!

Plano de saúde Santa Casa São José dos Campos: conheça as opções

Planos individuais e planos familiares da Santa Casa Saúde SJC

A operadora Santa Casa Saúde São José dos Campos possui diferentes contratos para os interessados em contratar uma assistência médica individual ou para os membros da família. Os planos disponíveis são pagos por coparticipação, exceto o Plano Pleno e o QualiVida. Confira abaixo os principais contratos disponíveis para adesão e os locais de abrangência da rede de atendimento:

Plano Integrado Santa Casa Saúde SJC: Neste contrato, os beneficiários têm acomodação em enfermaria e pagam o convênio por coparticipação. A abrangência do plano cobre as regiões de São José dos Campos, Jacareí, Jambeiro, Santa Branca e Paraibuna.

Plano Integrado Litoral Santa Casa Saúde: Para quem mora na região litorânea de São Paulo, este contrato garante o atendimento médico na rede indicada de São José dos Campos, Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba com acomodação de enfermaria.

Plano Integrado Taubaté e Pinda Santa Casa Saúde: Moradores da região de Taubaté, Pindamonhangaba e São José dos Campos garantem atendimento na rede médica indicada do plano. Neste contrato, o Santa Casa Saúde São José dos Campos possui acomodação de enfermaria e apartamento.

Plano Integrado Guará e Lorena Santa Casa Saúde SJC: O plano para as regiões de Guará e Lorena possui acomodação de enfermaria e apartamento e também pode ser contratado por moradores de São José dos Campos.

Plano Livre Enfermaria Santa Casa Saúde São José dos Campos: Diferente dos outros planos disponíveis na empresa, os beneficiários com esse contrato garantem uma cobertura regional de atendimento, incluindo a rede indicada e a rede credenciada em São José dos Campos e demais locais na região da Grande São Paulo e no Litoral. A acomodação deste plano Livre é enfermaria.

Plano Livre Apartamento Santa Casa Saúde São José dos Campos: Quem deseja ter uma acomodação melhor se houver necessidade de internação pode escolher o plano Livre da Santa Casa Saúde com apartamento. Ele possui cobertura regional e o atendimento pode ser feito na rede indicada ou em centros credenciados.

Plano Pleno Santa Casa Saúde São José dos Campos: Como acontece nos planos livres, o Plano Pleno possui abrangência regional e os beneficiários têm acomodação de enfermaria e apartamento na rede indicada. Esse plano não possui coparticipação.

Plano QualiVida Santa Casa Saúde São José dos Campos: Os interessados em contratar um plano de saúde com mais de 59 anos podem ter assistência médica na rede indicada e conseguir atendimento em São José dos Campos e no município de Jacareí.

Planos empresariais da Santa Casa Saúde SJC

As empresas e pequenos e médios negócios conseguem oferecer assistência médica aos funcionários pelo plano de saúde Santa Casa Saúde de São José dos Campos. Entre as opções de contrato estão planos com coparticipação e sem coparticipação. Confira!

Plano Integrado Santa Casa Saúde São José dos Campos: Empresas e trabalhadores das regiões de São José dos Campos, Jacareí, Jambeiro, Santa Branca e Paraibuna podem ter atendimento médico na rede indicada de São José dos Campos. A acomodação desse plano integrado é enfermaria e o pagamento é por coparticipação.

Plano Integrado Litoral Santa Casa Saúde São José dos Campos: Para a região do litoral os beneficiários de São José dos Campos, Caraguatatuba e São Sebastião têm acesso a clínicas e hospitais da rede indicada dessas regiões com acomodação em enfermaria e coparticipação.

Plano Integrado Cruzeiro Santa Casa Saúde: A abrangência desse plano cobre o município de Cruzeiro na rede indicada com coparticipação e acomodação em enfermaria.

Plano Ideal Santa Casa Saúde SJC: Os beneficiários que moram nas regiões de São José dos Campos, Jacareí, Jambeiro, Santa Branca e Paraibuna têm acesso à rede indicada somente dentro de São José dos Campos. A acomodação do Plano Ideal é de enfermaria, mas não possui coparticipação.

Plano Ideal Litoral Santa Casa Saúde SJC: Nas regiões de São José dos Campos, Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba, os funcionários das empresas com este plano têm atendimento da rede indicada da operadora e em centros médicos de São José dos Campos, Caraguatatuba e São Sebastião. O plano não possui coparticipação e a acomodação é enfermaria.

Plano Livre Santa Casa Saúde: Os beneficiários com o plano Livre têm abrangência regional da rede indicada pelo Santa Casa Saúde e da rede credenciada ao plano. Os funcionários tem a possibilidade de fazer internação em enfermaria ou apartamento com coparticipação no pagamento.

Plano Plus Santa Casa Saúde: Este plano também tem abrangência regional e atendimento tanto na rede indicada como na rede credenciada ao convênio. A acomodação é enfermaria, mas não há coparticipação.

Plano Pleno Santa Casa Saúde São José dos Campos: Os beneficiários podem ir até centros médicos da rede indicada e da credenciada ao plano. O plano Pleno é da Santa Casa Saúde tem abrangência regional, acomodação em apartamento e não possui coparticipação.

Plano Integrado Taubaté e Pinda Santa Casa Saúde São José dos Campos: Os funcionários de empresas credenciadas à operadora Santa Casa Saúde com o plano Integrado para Taubaté e Pinda conseguem atendimento na rede indicada e acomodação em enfermaria e apartamento. Este contrato possui coparticipação.

Plano Integrado Guará e Lorena Santa Casa Saúde São José dos Campos: A abrangência deste plano cobre Guará, Lorena e São José dos Campos com atendimento na rede indicada e acomodação em enfermaria e apartamento. Os beneficiários também devem arcar com a coparticipação.

Planos de saúde Santa Casa São José dos Campos: quais são as coberturas

Os beneficiários do Santa Casa Saúde SJC conseguem passar em consultas de urgência e emergência. Em todas as regiões de abrangência, os beneficiários têm acesso a hospitais abertos 24 horas por dia com pronto atendimento em caso de acidentes, mal estar e outros problemas.

A rede indicada e a rede credenciada do plano de saúde Santa Casa garantem atendimento clínico com inúmeras especialidades e em laboratórios para fazer exames de análise clínica e por imagens. Internações poderão ser feitas em leitos de enfermaria ou apartamento, varia conforme a cobertura do plano contratado.

Para saber mais informações sobre os serviços e procedimentos liberados no plano de saúde Santa Casa Saúde São José dos Campos, entre em contato com a empresa pelo (12) 3876-9606Clique aqui e visite o site do plano de saúde Santa Casa Saúde SJC.

Atenção!

Essa matéria apresenta informações somente do plano de saúde Santa Casa com atendimento na região de São José dos Campos e Grande São Paulo. Para saber sobre o Santa Casa Saúde da Baixada Santista e região, clique aqui.

Plano de Saúde Santa Casa: como funciona a carência

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) é o órgão que monitora as operadoras de planos de saúde e regula as normas de atendimento. Segundo a agência, atendimentos de emergência podem ser liberados em até 24 horas depois da contratação do convênio. Internações e alguns tipos de exames podem ter carência de até 180 dias, enquanto partos são feitos apenas quando a contratação completar 300 dias.

Avaliação do plano Santa Casa Saúde São José dos Campos

Uma forma de descobrir como é o atendimento e a assistência da operadora Santa Casa de São José dos Campos é verificar reclamações dos serviços oferecidos nos sites e órgãos especializados. A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) possui o Índice de Desenvolvimento da Saúde Suplementar, o IDSS. Essa pontuação varia entre 0 e 1 ponto e avalia o desempenho de todos os serviços das operadoras de saúde.

Segundo a ANS, o número de clientes ativos do plano de saúde Santa Casa é de 77.136 e o IDSS da empresa é de 0.7227. No Reclame Aqui, a Santa Casa Saúde SJC possui nota 7,8 e é avaliada como “Boa”. Todas as reclamações sobre a operadora foram respondidas e o índice de solução da empresa é de 80%.

*Os dados da ANS e do site Reclame Aqui foram consultados em 02 de abril de 2020 e estão sujeitos a alterações.  

Veja também!