Conheça Porto Seguro Saúde antes de escolher seu plano de saúde

Se você deseja contratar um plano de saúde, não deixe de conhecer um pouco mais sobre o plano que a Porto Seguro Saúde oferece!

Com mais de 350 mil beneficiários, a Porto Seguro Saúde garantiu um lugar entre as 10 maiores operadoras de plano de saúde do país. Mas quando você comparar essa informação com o número de beneficiários de outras empresas grandes, verá que a Porto não chega nem perto do número de clientes da Amil, que tem mais de 3 milhões de beneficiários. Porém, é importante saber que a Porto atende apenas empresas, enquanto a Amil também vende para pessoa física.

Então, para ajudá-lo a decidir se você deve ou não ser cliente deles, veja outras informações que você precisa considerar antes de fazer essa escolha.

A qualidade de atendimento da Porto Seguro Saúde

Confira abaixo as notas da Porto Seguro no site Reclame Aqui e na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). A tabela também informa a quantidade de clientes e a posição desta empresa em relação a outras nove maiores operadoras de plano de saúde no país.

Número de clientes Nota ANS Nota do Reclame Aqui (0 a 10) Reclamações Solucionadas no Reclame Aqui
 45.114  6,64  5.48  75,3%

Entenda como essa ficha foi criada

Observação: Essa matéria tem como intuito ser uma informação adicional para ajudar nosso usuário na tomada de decisão. Entretanto, ela nunca deve ser usada sozinha. As condições das operadoras de planos de saúde podem mudar diariamente. Portanto, é fundamental que o usuário negocie com diferentes empresas antes de fechar negócio e confirme as informações disponíveis aqui. Informações da ANS e nota do Reclame Aqui foram coletadas do site em 07 de outubro de 2016. Todas estão sujeitas a alterações.

Quem pode contratar o plano de saúde da Porto Seguro Saúde

A Porto Seguro vende somente para empresas desde que os contratos tenham um número mínimo de 20 beneficiários. Os planos se dividem por quantidade de participantes: de 20 a 29, de 30 a 99 ou acima de 100 pessoas.

Os tipos de plano de saúde da Porto Seguro Saúde

A operadora oferece cobertura ambulatorial, de tratamento de doenças infectocontagiosas (AIDS incluso), cirurgias cardíacas e transplantes, procedimentos obstetrícios, acupuntura, fonoaudiologia e transtornos mentais. E, conforme o plano escolhido pela empresa, a lista das coberturas pode ser maior ou menor.

Como cancelar seu contrato com a Porto Seguro Saúde

O tempo mínimo de permanência é de 12 meses. Caso deseje cancelar antes desse prazo, você deverá avisar a operadora com no mínimo 60 dias de antecedência. Mas fique atento: talvez você precise pagar uma multa por isso, e o valor da cobrança depende do contrato feito com a operadora.

Contatos da Porto Seguro Saúde

Fale com a empresa pelo telefone 0800-7272762.

Veja também!




comentários



}); //fim script