Conheça os planos de saúde com mais reclamações e repense a sua escolha

  • Google+
  • LinkedIn

Conheça-os-planos-de-saúde-com-mais-reclamações-e-repense-a-sua-escolhaO Procon-SP divulgou uma lista com os planos de saúde que mais receberam reclamações na primeira metade de 2013. E a maioria destes problemas estava relacionada à falta de cobertura de procedimentos médicos e aos reembolsos negados.

Se você pretende fazer um plano de saúde ou quer trocar o atual, confira a lista das empresas mais reclamadas e pense bem na sua escolha:



1. Grupo Amil (Amil, Amico, Dix e Medial)
2. Qualicorp Administradora de Benefícios S/A
3. Green Line Sistema de Saúde Ltda
4. Unimed Paulistana Sociedade Cooperativa de Trabalho Médico
5. SulAmérica Companhia de Seguro Saúde
6. Intermédica Sistema de Saúde Ltda
7. Somel Sociedade para Medicina Leste Ltda
8. Universal Saúde Assistência Médica Ltda
9. Bradesco Saúde S/A
10. Golden Cross Assistência Internacional de Saúde Ltda

Para ver a pesquisa completa do Procon-SP, clique aqui.

Este será seu primeiro plano?

Escolha aquele que melhor atenda às suas necessidades! Confira os 4 passos na escolha de um plano de saúde e acerte na decisão.





Quer trocar de convênio?

Saiba que você tem direito a essa mudança sem precisar cumprir o tempo de carência novamente. Clique aqui e saiba mais.





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.