Conheça as 10 maiores operadoras de plano de saúde em cada região do país

  • Google+
  • LinkedIn

Se você vai contratar um plano de saúde não deixe de conhecer quais são as 10 maiores operadoras em cada região do Brasil!

como usar o seu plano odontológico



O que você precisa saber na hora de contratar um plano de saúde? Será que é o preço? Ou a cobertura de clínicas e hospitais? O plano deve ter coparticipação? Sim, todas essas respostas são importantes, mas existe um ponto que dever ser o primeiro dessa lista: a escolha da operadora.

A operadora é a empresa que vende os planos e que fará o atendimento ao cliente caso você tenha alguma dúvida ou precise resolver um imprevisto. Normalmente, as maiores empresas oferecem mais planos e têm uma rede de atendimento maior. Como existem grandes operadoras que atendem todos os estados ou apenas algumas cidades, nós descobrimos quais são as 10 maiores operadoras nas cinco regiões do país. E você confere abaixo nessa lista.

Clique na região em que você mora para ver o ranking:





O que saber antes de escolher o plano de saúde ideal

Além de decidir em qual operadora comprar o plano, você terá que escolher o tipo de cobertura e a forma de contratação (individual ou familiar). Clique aqui e veja mais detalhes sobre os passos para escolher um bom plano de saúde.

 





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.