Central da Visão é confiável e segura? - Konkero

Central da Visão é confiável e segura?

Conheça a Central da Visão e saiba se ela é confiável e segura.

Buscando facilitar a vida de quem precisa de uma cirurgia de catarata, miopia, astigmatismo ou de outros problemas oftalmológicos, a Central da Visão surge oferecendo melhores formas de pagamento em clínicas particulares parceiras.

Com a Central da Visão, o paciente com suspeita ou que já foi diagnosticado com catarata, pterígio, ceratocone, estrabismo, entre outras deficiências oftalmológicas, conta com preços mais justos, clínicas especializadas e pacotes completos que oferecem todos os exames pré e pós-operatórios, a cirurgia e outros acessórios fundamentais para que seus olhos sejam cuidados por quem realmente entende do assunto.

Saiba mais sobre a Central da Visão e descubra se ela é confiável e segura. Confira!

Como funciona a Central da Visão

Na Central da Visão, o paciente pode se cadastrar no site ou entrar em contato por meio do telefone, e-mail ou até mesmo pelo WhatsApp para esclarecer suas dúvidas sobre catarata, problemas de retina, plásticas oculares, miopia, astigmatismo, hipermetropia, pterígio, ceratocone, estrabismo e glaucoma, além de ainda poder saber o valor da cirurgia. Com todas as dúvidas esclarecidas, é hora de escolher a clínica!

A Central da Visão conta com a parceria de sete centros clínicos de alto padrão para atender os pacientes. O agendamento da consulta é realizado pela própria Central da Visão na clínica que o paciente escolher para realizar sua cirurgia. Lá, ele passará por uma consulta de avaliação e os exames pré-operatórios já podem ser realizados no mesmo dia. Além disso, a cirurgia pode ser feita em até 1 semana.

A Central da Visão oferece pacotes completos, nos quais já estão inclusos os exames pré e pós-operatórios e os acessórios fundamentais para recuperação, como a lente importada no caso da catarata. Além disso, a plataforma facilita a forma de pagamento por meio de cartão de débito ou dinheiro, ou parcelamento em até 10 vezes no cartão de crédito. O único custo que não faz parte do pacote oferecido pela Central da Visão é o da consulta de avaliação, que deve ser pago diretamente na clínica escolhida pelo paciente.

A Central da Visão é confiável e segura?

Sim. A Central da Visão é uma opção confiável e segura para quem precisa realizar uma cirurgia de catarata, pterígio, miopia, astigmatismo, entre outras, pois oferece aos pacientes o acesso a clínicas de alto padrão especializadas, facilidade no pagamento da cirurgia e rapidez em todo o processo.

A Central da Visão solicita aos pacientes dados pessoais, como nome completo, endereço, e-mail e telefones para contato e, uma vez que o cadastro do paciente for feito, pode repassar tais informações aos seus parceiros (clínicas médicas, centros cirúrgicos, hospitais e parceiros operacionais) de maneira responsável, mas não se responsabiliza pelo uso indevido de tais informações por parte de terceiros.

É importante lembrar que a Central da Visão não é uma clínica oftalmológica e, portanto, não realiza consultas e nem exames, e não cobra nenhum valor dos usuários de seu site. A Central da Visão é uma plataforma que conecta quem precisa de uma cirurgia oftalmológica a centros clínicos que possam oferecer a cirurgia de forma acessível.

Veja mais!