Central da Catarata – Reclame Aqui - Konkero

Central da Catarata - Reclame Aqui

Conheça a Central da Catarata e descubra se a empresa é confiável a partir de sua avaliação no site Reclame Aqui.

A Central da Catarata é uma alternativa para quem procura cirurgia de catarata em clínicas de confiança, com preço justo e processos rápidos. A empresa tem o propósito de trazer mais acessibilidade à cirurgia de catarata particular em clínicas especializadas, oferecendo um pacote completo de cirurgia sem surpresas nos valores fornecidos.

Entenda um pouco mais sobre a empresa e descubra se a Central da Catarata é segura.

Como funciona a Central da Catarata

A Central da Catarata tem parceria com três clínicas de alto padrão, com centro cirúrgico próprio e mais de 20 anos de experiência. Essas clínicas possuem um pacote completo de cirurgia exclusivo para pacientes que passam pela Central da Catarata. Os pacotes oferecem todos os exames pré-operatórios, a cirurgia, a lente intraocular importada e até três consultas pós-operatórias. O único valor a parte do pacote de cirurgia de catarata é o valor da consulta de avaliação. É um serviço gratuito que facilita para o paciente a busca por uma clínica.

A Central da Catarata possui muitas reclamações?

Não. Ao pesquisar no Reclame Aqui, não foi encontrada nenhuma reclamação sobre a Central da Catarata, o que é positivo para quem busca um lugar de confiança para realizar um processo cirúrgico com tranquilidade. Na página do Facebook e Google, a empresa foi avaliada com 5 estrelas, além de ter depoimentos de quem já utilizou os serviços da Central da Catarata. Confira um exemplo!

A Central da Catarata é confiável e segura?

A Central da Catarata é um meio de conectar o paciente com catarata a centros cirúrgicos que podem oferecer a cirurgia por um preço justo, sem perder a qualidade e confiança. Lá o paciente pode solicitar os preços, tirar dúvidas e agendar consultas pelo site, telefone, WhatsApp ou e-mail.

O agendamento da primeira consulta é feito pela equipe da Central da Catarata, e para realizá-lo, o paciente deve informar ao atendente qual a clínica de sua preferência, o nome completo e fornecer um número de telefone para contato. O agendamento pode ser feito através do telefone ou WhatsApp. No dia da consulta, o paciente pode realizar os exames pré-operatórios e agendar a cirurgia em até uma semana após a consulta de avaliação. Os pagamentos são realizados diretamente na clínica e podem ser feitos por meio de cheque ou parcelados em até dez vezes.



A plataforma da Central da Catarata oferece atendimento rápido, seguro e gratuito para auxiliar na tomada de decisão de uma cirurgia em clínicas de confiança.

Veja também!

 


Precisando de dinheiro?
Solicite empréstimo pessoal online no ibi Digital.