Thinkseg é confiável e seguro? - Konkero

Thinkseg é confiável e seguro?

Conheça a avaliação da Thinkseg e veja se ela é boa.

 

Thinkseg é uma plataforma digital que oferece um seguro auto diferente das demais seguradoras: o motorista paga a mensalidade da apólice de acordo com a quilometragem que rodar com o carro ao longo do mês. Por meio do aplicativo Thinkseg disponível para sistemas Android e iOS, os segurados também conseguem incluir bicicletas e patinetes como meios de transporte e obter descontos no seguro auto.

O veículo terá as mesmas assistências de um seguro auto normal: indenização em caso de perda total ou parcial do carro, cobertura para terceiros, manutenção do automóvel e cobertura de reboque e conserto de vidros. O cliente terá que fazer uma assinatura mensal e pagar o proporcional de quilometragem que o carro rodar. Dessa forma, a empresa garante uma cobrança justa pelos serviços do seguro auto.

Em parceria com a seguradora Generali e outras empresas, o seguro auto da Thinkseg pode ser contratado direto pelo celular, onde é disponibilizada a cotação e a contratação do seu seguro. Ficou interessado? Confira abaixo outras informações sobre a Thinkseg!

Como funciona a Thinkseg

Para realizar uma cotação no site da Thinkseg é preciso informar o seu nome completo e um e-mail para contato. A empresa entrará em contato com você para apresentar as melhores propostas de seguros. Na aprovação do cadastro, os valores oferecidos pelas empresas são mostrados, assim como as coberturas de cada uma delas.

A empresa também possui um número de WhatsApp, o (11) 4112-4444, e o e-mail [email protected] onde você pode tirar suas dúvidas.

A Thinkseg disponibiliza aos seus clientes o aplicativo, que pode ser baixado em celulares com sistema operacional Android ou IOS. O programa serve para analisar a maneira como o condutor do veículo dirige, além de ser possível contratar o seguro por meio dele.

A Thinkseg é confiável

Thinkseg segue todos os critérios estabelecidos pela SUSEP para seu funcionamento e entre os dados solicitados, a plataforma pede o CPF. Esse documento é exigido para fechar a compra dos serviços.

A Thinkseg ainda não possui avaliações recentes sobre a qualidade do seu atendimento no site Reclame Aqui.

Veja também!