Seguro Auto da SulAmérica Auto: confira a avaliação

  • Google+
  • LinkedIn

Entenda o seguro de automóveis da SulAmérica e descubra se ele é bom

novo-logo-sulamérica



Com mais de sete milhões de clientes em todos os produtos vendidos, a SulAmérica tem uma divisão específica para seguro de carros: a SulAmérica Auto. A empresa está entre as 10 maiores seguradoras do país.

Dependendo da cobertura escolhida, você terá direito à assistência 24 horas, que inclui troca de pneu, motorista para dirigir seu carro e táxi em situações de emergência. Apesar destes benefícios, saiba que é importante pesquisar preços e condições em no mínimo três seguradoras antes de tomar sua decisão.

Por isso, confira a seguir outras informações sobre a SulAmérica Auto e decida se ela é a melhor opção na compra de um seguro para o seu carro.

Seguro Auto da SulAmérica é bom?

Confira abaixo as notas que a seguradora recebeu no site Reclame Aqui e entenda se a SulAmérica é uma boa opção para fazer seu seguro auto.

  • Nota do Reclame Aqui: 4,07 (de 0 a 10) ver ranking completo
  • Reclamações atendidas no Reclame Aqui: 94%
  • Reclamações solucionadas no Reclame Aqui: 71%

Observação

Essa matéria tem como intuito ser uma informação adicional para ajudar nosso usuário na tomada de decisão. Entretanto, ela nunca deve ser usada sozinha. A nota do Reclame Aqui pode mudar diariamente. Portanto, é fundamental que o usuário avalie diferentes empresas antes de fechar negócio e confirme as informações disponíveis aqui. A informação foi coleta no site do Reclame Aqui em 27/01/2016.

Quando algum cliente tem um problema com a empresa, ele pode usar o site Reclame Aqui para pedir ajuda. Então, ele avalia o atendimento da marca e conta se consegui resolver o problema ou não. Estas avaliações ficam disponíveis no site do Reclame Aqui e dão origem à nota e à porcentagem de problemas resolvidos.

Cotar online o seguro de carro

Você pode cotar online gratuitamente na Bidu Seguros e ainda comparar o preço com várias outras seguradoras (A Bidu não trabalha com a SulAmérica Seguros).

Quem pode contratar o seguro auto da SulAmérica

A SulAmérica Auto oferece planos para pessoas físicas e jurídicas. Entram nessa cobertura veículos como carros, motos e caminhões. O seguro não precisa estar necessariamente no nome de quem fez a contratação, por exemplo, se o condutor principal do veículo for a filha de quem assinou o seguro, o nome dela poderá entrar neste contrato.

As coberturas do seguro auto oferecidas pela SulAmérica

Nome

Quem pode fazer?

O que cobre?

Compreensiva

Pessoa física/jurídica

Acidentes de trânsito; acidentes durante o transporte do veículo; roubo ou furto parcial; incêndio, raio ou explosão acidental; atos praticados por terceiros; inundação, alagamento, ressaca e ventos fortes causados pela natureza

Indenização Integral

Pessoa física/jurídica

Acidentes de trânsito; acidentes durante o transporte do veículo; roubo ou furto; incêndio ou explosão acidental; atos praticados por terceiros; inundação, alagamento, ressaca e ventos fortes causados pela natureza

A SulAmérica é confiável?

A SulAmérica está há mais de 120 anos no Brasil e é uma das maiores seguradoras do país Além disso, a empresa é autorizada pela SUSEP, que é o órgão do governo responsável por controlar o funcionamento de todas as seguradoras. Portanto, consideramos a empresa altamente confiável.



Para cancelar o contrato de seguro auto com a SulAmérica

A opção de contrato oferecida pela empresa é a anual. Caso o cliente queira fazer o cancelamento do seguro, não terá que comunicar a SulAmérica com antecedência, basta avisar ao corretor sobre o cancelamento para não pagar multa.



Saiba que se você atrasar o pagamento de alguma parcela, a SulAmérica dará um prazo de 10 dias para você quitar o que deve. Caso contrário, a seguradora poderá cancelar o contrato.

Confira o ranking das melhores seguradoras de veículos

A Konkero elaborou um ranking com as principais seguradoras de carro para você comparar e ver qual é a melhor. Confira clicando aqui.





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.