Seguro de carro da Bradesco Auto: confira a avaliação

  • Google+
  • LinkedIn

Entenda o seguro de automóveis da Bradesco Auto e descubra se ele é bom

logo bradesco



A Bradesco Auto é uma divisão do banco que vende seguros de automóvel desde 2004. Apesar do pouco tempo de existência em relação às grandes concorrentes, a seguradora tem mais de 1,7 milhão de clientes. Mas antes de escolher uma empresa levando em conta apenas o tamanho, que tal tentar prever como será o suporte da empresa, caso você passe por algum imprevisto?

Seguro de carro da Bradesco Seguros é bom?

Confira abaixo as notas que a empresa recebeu no site Reclame Aqui e entenda se a Bradesco Auto é uma boa opção para fazer seu seguro auto.

  • Nota do Reclame Aqui: 7,76 (de 0 a 10) ver ranking completo
  • Reclamações atendidas no Reclame Aqui: 100%
  • Reclamações solucionadas no Reclame Aqui: 96%

Observação

Essa matéria tem como intuito ser uma informação adicional para ajudar nosso usuário na tomada de decisão. Entretanto, ela nunca deve ser usada sozinha. A nota do Reclame Aqui pode mudar diariamente. Portanto, é fundamental que o usuário avalie diferentes empresas antes de fechar negócio e confirme as informações disponíveis aqui. A informação foi coleta no site do Reclame Aqui em 27/01/2016.

Quando algum cliente tem um problema com a empresa, ele pode usar o site Reclame Aqui para pedir ajuda. Então, ele avalia o atendimento da marca e conta se consegui resolver o problema ou não. Estas avaliações ficam disponíveis no site do Reclame Aqui e dão origem à nota e à porcentagem de problemas resolvidos.

Cotar o seguro de carro da Bradesco Auto

Você pode cotar o seguro de carro em inúmeras corretoras. Você também pode cotar online gratuitamente na Bidu Seguros e ainda comparar o preço com várias outras seguradoras.

Quem pode contratar um seguro de carro da Bradesco Auto

Tanto pessoas físicas quanto as jurídicas, sendo que entram nessa cobertura veículos como carros, carros reservas, motos e caminhões. Normalmente, a pessoa física está vinculada a um veículo, enquanto a jurídica se refere a uma frota. Porém, se o jurídico precisar do seguro para apenas um veículo de sua firma, ele tem essa opção.

As coberturas oferecidas pela Bradesco Auto

Nome

Quem pode fazer?

O que cobre?

Básicas

Pessoa física/jurídica

Colisão, incêndio, roubo/furto; danos materiais e/ou corporais causados a terceiros

Adicionais

Pessoa física/jurídica

Acidentes pessoais de passageiros; despesas extraordinárias; garantia de indenização pelo Valor de Novo por 180 dias; cobertura para Kit-Gás; danos morais

A Bradesco Auto é confiável?

Com mais de 1 milhão de segurados a empresa é uma das maiores empresas do Brasil. Além disso, a empresa é autorizada pela SUSEP, que é o órgão do governo responsável por controlar o funcionamento de todas as seguradoras. Portanto, consideramos a empresa altamente confiável.





Para cancelar o seguro auto da Bradesco Seguros

O contrato oferecido pela empresa é a anual, com possibilidade de renovação após o vencimento dos 12 meses. Caso o cliente queira cancelar o seguro antes do prazo, não terá que avisar a Bradesco Auto com antecedência. Basta falar com o corretor para não pagar multa. Porém, se você atrasar alguma parcela, saiba que terá até 15 dias para fazer o pagamento – caso contrário, a empresa pode cancelar o seguro.

Confira o ranking das melhores seguradoras de veículos

A Konkero elaborou um ranking com as principais seguradoras de carro para você comparar e ver qual é a melhor. Confira clicando aqui.





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.