Seguro Auto Caixa: tudo o que você precisa saber

Conheça os planos de seguro auto da Caixa e veja as vantagens de contratar os serviços da empresa!

Seguro Auto Caixa: tudo o que você precisa saber

A Caixa Econômica Federal é um dos maiores bancos do Brasil. Presente no país há mais de um século, o banco não apenas oferece serviços bancários, como empréstimos, contas e cartões de crédito, mas também é agente de recebimento de diversos benefícios trabalhistas e sociais do governo, como o Seguro-Desemprego e o Bolsa Família.

A instituição bancária também oferece aos seus clientes a modalidade de seguro para automóveis, o seguro auto, garantindo ao motorista uma indenização em caso de perda total ou parcial do veículo, danos materiais ou corporais, ou morte e invalidez do condutor. Além dessas coberturas, os segurados podem adicionar aos planos do seguro assistências, como reparo de videos, serviço de reboque, chaveiro, entre outras.

Saiba como funcionam os planos de seguro auto da Caixa e descubra se vale a pena fechar uma apólice com a empresa!

Quais os planos disponíveis

A empresa responsável pelo seguro auto da Caixa é a Caixa Seguradora, fundada pela união da Caixa Econômica com a seguradora francesa CNP Assurances. É possível contratar a proteção para carros e motos. Veja quais são as coberturas básicas e adicionais.

Coberturas básicas

Coberturas adicionais

Assistências e outros serviços

Além das indenizações e coberturas em casos de perda total ou parcial do carro, o segurado pode utilizar outros serviços da Caixa em caso de emergência. Saiba quais são.

Em caso de dúvidas sobre as indenizações e demais assistências oferecidas pelos pacotes de seguro auto da Caixa, ligue no 3004 4000 de capitais e regiões metropolitanas, ou no 0800 702 4000 de demais regiões.

Avaliação Caixa

Antes de contratar o seguro da Caixa, o interessado deve saber como é o atendimento da empresa aos clientes e segurados. No Reclame Aqui, a Caixa Seguradora possui nota 7.8 e é classificada como “Boa” pelos usuários do site. 98,9% das reclamações registradas na plataforma foram respondidas e o índice de solução da empresa no site é de 80,5%.

*Os dados do Reclame Aqui foram consultados em 13 de março de 2020 e estão sujeitos a alterações.

Veja também!





Solicite seu empréstimo

Julia Braz de Teves: jornalista formada em 2019 pela Universidade Nove de Julho. Já atuou na área de assessoria de imprensa, e já trabalhou como auxiliar administrativa-financeira, passando, inclusive, pelo departamento pessoal.


Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL