Seguro Auto do Banco do Brasil: confira a avaliação

Entenda o seguro de automóveis do Banco do Brasil Seguros, chamado BB Seguro Auto, e descubra se ele é bom.

Seguro Auto do Banco do Brasil: confira a avaliação

Empresa fundada em 1997, a BB Seguro Auto é a seguradora do Banco do Brasil. Atendendo a mais de 10 milhões de clientes por todo o país, ela vende seguros para carro, moto, táxi, caminhão – sendo que este último só pode ser contratado em uma agência do banco.

Além de saber o histórico da empresa e descobrir que ela faz parte de um banco conhecido, você precisa ter uma ideia do tipo de atendimento prestado e das coberturas oferecidas.

Veja a seguir algumas características da BB Seguro Auto e decida se ele é a melhor opção na compra de um seguro para veículos.

Seguro Auto do Banco do Brasil Seguros é bom?

Confira abaixo as notas que a empresa recebeu no site Reclame Aqui e entenda se o Banco do Brasil Seguros é uma boa opção para fazer seu seguro auto.

Observação

Essa matéria tem como intuito ser uma informação adicional para ajudar nosso usuário na tomada de decisão. Entretanto, ela nunca deve ser usada sozinha. A nota do Reclame Aqui pode mudar diariamente. Portanto, é fundamental que o usuário avalie diferentes empresas antes de fechar negócio e confirme as informações disponíveis aqui. A informação foi coleta no site do Reclame Aqui em 29/08/2019.

Quando algum cliente tem um problema com a empresa, ele pode usar o site Reclame Aqui para pedir ajuda. Então, ele avalia o atendimento da marca e conta se consegui resolver o problema ou não. Estas avaliações ficam disponíveis no site do Reclame Aqui e dão origem à nota e à porcentagem de problemas resolvidos.

Quem pode contratar um seguro auto do Banco do Brasil Seguros

A BB Seguro Auto oferece planos para pessoas físicas e jurídicas, sendo os contratos iguais. A única diferença é que a jurídica pede o CNPJ da empresa e a física exige o CPF do segurado.

A cobertura oferecida pela BB Seguro Auto

Cobertura básica: O seguro auto do Banco do Brasil abrange colisões, incêndios, roubo, furto, danos materiais e corporais, entre outros serviços. Além disso, o segurado consegue entrar em contato 24 horas com a assistência de guinchos, chaveiros e troca de pneus.

Coberturas adicionais: Danos morais e estéticos decorrentes de acidente no trânsito; Acessórios e equipamentos do carro; Acidentes dos passageiros; Blindagens; Carro-reserva; Reembolsos de despesas extras; Reposição de valor do carro e vidros.

Para saber mais informações sobre o BB Seguro Auto, visite o site do banco!

O Banco do Brasil Seguros é confiável?

O Banco do Brasil Seguros é uma das grandes empresas do Brasil e pertence ao grupo do Banco do Brasil. Além disso, a empresa é autorizada pela SUSEP, que é o órgão do governo responsável por controlar o funcionamento de todas as seguradoras. Portanto, consideramos a empresa altamente confiável.

Como cancelar o contrato de seguro auto do Banco do Brasil Seguros

A opção de contrato oferecida pela empresa é a anual. Em alguns casos, pode ser de seis meses, mas não é o mais comum. Caso o cliente queira fazer o cancelamento do seguro, não terá que pagar multa, mas deverá falar com o corretor o quanto antes.

É importante saber que ao atrasar o pagamento de uma parcela, a empresa poderá cancelar o contrato.

Confira o ranking das melhores seguradoras de veículos

A Konkero elaborou um ranking com as principais seguradoras de carro para você comparar e ver qual é a melhor.

Veja também!





Solicite seu empréstimo

Guilherme Prado: graduado e mestre em administração de empresas pela EAESP-FGV. Empreendedor há 21 anos, escreve sobre finanças pessoais há 8 anos.


Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL