Máquina de cartão GBank: quais as taxas?

Conheça as maquininhas e funções da GBank e descubra se vale a pena contratar um equipamento da empresa para o seu negócio.

Máquina de cartão GBank: quais as taxas?

A GBank é uma empresa que oferece soluções financeiras para pessoa física e pessoa jurídica com o objetivo de descomplicar operações e atividades de venda do dia do dia. No mercado há cerca de dois anos, a companhia está presente principalmente no Nordeste do Brasil, mas, em todo o país, já atendeu mais de 1.300 clientes de 20 cidades.

Entre as soluções de pagamentos e serviços oferecidos pela GBank estão as máquinas de cartão para micros, pequenos, médios e grandes empresários. Por meio dos equipamentos, os profissionais podem receber pagamentos de cartão de crédito e cartão de débito de forma fácil e rápida. Conheça cada uma das opções de maquininhas da GBank e saiba mais sobre as taxas e condições da empresa.

As taxas e custos da máquina de cartão GBank

As máquinas da GBank não possuem aluguel, pois são equipamentos comercializados pela empresa. No entanto, há cobrança de taxas pelos pagamentos recebidos na maquininha, que variam entre as compras pagas por cartão de crédito ou cartão de débito, a bandeira do cartão em que a compra foi realizada e o plano de recebimento escolhido pelo gerente da maquininha.

A GBank trabalha com dois planos de recebimento: o GBank D+30 e o GBank D+1. Entenda mais sobre as taxas de cada um deles:

Plano GBank D+30

Neste plano, os profissionais que utilizam as maquininhas de cartão da GBank recebem os lucros após 30 dias da realização da compra. Os pagamentos com cartão de débito possuem taxas de 1,50%, enquanto as compras pagas à vista pelo cartão de crédito têm taxa  de 2,80% . Pagamentos parcelados em até 6 vezes ficam com 3,19%, e as compras parceladas entre 7 e 12 vezes têm 3,59% de taxas.

Plano GBank D+1

Os profissionais que compram a maquininha da GBank por este plano recebem os valores das compras aceitas pela maquininha no  dia útil seguinte após a compra. Pagamentos no débito têm 1,50% de taxa, já compras à vista no cartão de crédito possuem 4%. Neste plano da GBank, as taxas para pagamentos parcelados no crédito aumentam conforme o número de parcelas da compra. Compras parceladas em 5 vezes, por exemplo, têm taxa de 8,65% sobre o pagamento total em máquinas da GBank.

Conheça mais sobre as máquinas de cartão da GBank e as funções de cada um dos leitores!

Máquinas de Cartão GBank

Maquininha G-Mini D150 Máquina de cartão GBank: quais as taxas?

Esta maquininha da GBank recebe pagamentos via Bluetooth com o celular do empreendedor. Utilizando o aplicativo da empresa, basta selecionar o valor, forma de pagamento e solicitar a senha do cliente. O recibo da compra pode ser enviado por e-mail ou via SMS para o celular do consumidor.

Preço da maquininha

Não informado.

Cartões aceitos pela maquininha

Cartão de débito e cartão de crédito.

Taxas da GBank

Prazo de recebimento da maquininha

Comprovante de compra

Enviado via SMS ou e-mail

Tipo de conexão da G-Mini D150

Bluetooth

Tempo de bateria da maquininha

Não informado

Maquininha G-Mini D195 Máquina de cartão GBank: quais as taxas?

A maquininha D195 da GBank faz conexão com redes de Wi-Fi e plano de dados 3G. Dessa forma, o aparelho tem autonomia para aceitar pagamentos feitos com cartões, sem precisar da conexão Bluetooth do celular. Os comprovantes das compras também são enviados via SMS ou por e-mail.

Preço da maquininha

Não informado.

Cartões aceitos pela maquininha

Cartão de débito e cartão de crédito.

Taxas da GBank

Prazo de recebimento da maquininha

Comprovante de compra

Enviado via SMS ou e-mail

Tipo de conexão da G-Mini D195

Wi-Fi e 3G

Tempo de bateria da maquininha

Não informado

Máquina de cartão G-Plus S920+ Máquina de cartão GBank: quais as taxas?

Esta máquina de cartão da GBank possui bobina de impressão e se conecta com redes Wi-Fi e 3G. A máquina também aceita pagamentos por aproximação (NFC) e possui aplicativo embutido para fazer a monitoração das vendas. Veja abaixo a ficha técnica da G-Plus.

Preço da máquina de cartão

Não informado.

Cartões aceitos pela máquina de cartão

Cartão de débito e cartão de crédito.

Taxas da GBank

Prazo de recebimento da máquina de cartão

Comprovante de compra

Impresso na hora

Tipo de conexão da G-Plus S920+

Wi-Fi e 3G

Tempo de bateria da máquina de cartão

Não informado

Quem pode solicitar uma máquina de cartão da GBank

As máquinas de cartão GBank podem ser contratadas por empreendedores com pequenos negócios e empresas de grande porte. Os valores das vendas são depositados diretamente na conta bancária informada pelo profissional durante a solicitação da maquininha.

Bandeiras aceitas pelas máquinas GBank

A GBank aceita pagamentos de cartões de débito e crédito da Mastercard, Visa, Elo, American Express e Hiper.

Avalie a qualidade de atendimento ao cliente da GBank

No Reclame Aqui, a GBank ainda não possui avaliações e reclamações feitas por profissionais que utilizam as maquininhas da empresa. Para mais informações sobre a GBank, acesse o site da empresa.

Máquina de cartão: solicite sem sair de casa
Moderninha PagSeguro: sem cobrança de mensalidade e a máquina sai por 12 de R$ 59,90
SumUp: sem cobrança de mensalidade e a máquina sai por 12 de R$ 29,90

Veja também!





Solicite seu empréstimo

Leandro Oliveira: formado em Jornalismo pela Universidade Santo Amaro. Trabalha com produção de conteúdo há 2 anos, diretamente com pautas sobre finanças pessoais e produtos financeiros. Iniciou sua carreira como estagiário em produção de conteúdo na Konkero e, hoje, ocupa a função de Assistente na criação e atualização de pautas e matérias.


Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL