Saiba onde financiar a sua moto

  • Google+
  • LinkedIn

Saiba onde financiar a sua motoO financiamento é uma das formas mais utilizadas por quem vai comprar uma moto. Funciona assim: você pega a quantia que precisa com o banco e paga de volta em parcelas mensais. Essas parcelas têm juros, que é o dinheiro que o banco cobra por ter feito o empréstimo.

Se você está interessado em fazer um financiamento, pode procurar um banco ou financeira que ofereça esse produto. A Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil, o Bradesco e o Itaú são alguns exemplos de lugares onde você pode financiar uma moto.



Fique de olho

Geralmente, as concessionárias fazem parcerias com os bancos e oferecem o financiamento para você fechar o negócio com mais agilidade. Mas saiba que você não precisa pegar o crédito com o banco que a empresa está oferecendo.



Procure comparar as taxas para descobrir que instituição cobra menos pelo empréstimo e garanta um bom negócio.



Clique aqui e confira como escolher o financiamento mais barato.





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.