Financiamento de motos Yamaha: como funciona - Konkero
ATENÇÃO! Nunca solicitamos depósito ou pagamento para liberação de empréstimo. Isso é ilegal.

Financiamento de motos Yamaha: como funciona

As motos Yamaha podem ser financiadas diretamente pelo banco da montadora. Confira! 

As motocicletas se tornaram um meio de locomoção muito útil, principalmente em ruas e avenidas de cidades mais movimentadas. Com ela, o condutor pode ir ao até o trabalho e em outros compromissos de forma mais rápida e econômica. Entretanto, os custos para garantir uma moto 0 Km são caros. Dependendo do modelo, o valor dela pode chegar ao preço de um carro popular.

Pensando nisso, os bancos e financeiras facilitam a compra de motocicletas pelo financiamento. Dessa forma, os condutores dão uma entrada inicial no valor da moto e parcelam o restante da compra ao longo de alguns meses. Além dos bancos já conhecidos, as montadoras também fazem financiamento e grupos de consórcio dos veículos e motos fabricadas. A Yamaha é uma das companhias que oferecem esses serviços.

O financiamento de motos Yamaha pode ser feito no banco da montadora com condições especiais de pagamento. Por meio do CDC, o Banco Yamaha facilita a venda de motos para pessoa física e empresas que queiram aumentar frotas para serviços. Veja abaixo mais informações sobre o financiamento de motos Yamaha e descubra se vale a pena comprar uma motocicleta com eles!

Financiamento de moto Yamaha: conheça o serviço

O financiamento do Banco Yamaha pode ser feito para comprar motocicletas e veículos náuticos. Em relação à aquisição de motos Yamaha, o cliente consegue fazer os pagamentos por carnê ou boleto bancário, que pode ser emitido no site do banco. A taxa de juros do financiamento varia a partir de 1,92% ao mês, mas os pagamentos mensais também sofrem a incidência de outros encargos, como o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), e pelo número de parcelas do financiamento.

Com o objetivo de facilitar o financiamento de motos da Yamaha, o banco da montadora possui o LiberaCred. Pelo programa, os clientes conseguem fazer o parcelamento da entrada em até 12 vezes. Após a conclusão desse pagamento, o financiamento será aprovado e a compra poderá ser feita. É necessário pagar 8 parcelas de forma pontual, não movimentar os pagamentos durante os 12 meses e ter acumulado o valor necessário da entrada da moto. A simulação de compra pelo LiberaCred da Yamaha está disponível no site do banco.

Financiamento de motos Yamaha: onde fazer

A compra de motos pelo financiamento da Yamaha pode ser feita em concessionárias da montadora. Por isso, o cliente interessado em adquirir uma motocicleta da Yamaha deve ir até uma loja com CPF, RG, comprovante de endereço e um comprovante de renda. O colaborador da concessionária fará uma análise de crédito do cliente e, se for aprovado, o financiamento da moto Yamaha será liberado.

Junto com a solicitação do financiamento da moto, o cliente terá que pagar uma taxa de cadastro no valor de R$ 490. Portanto, junto com a documentação necessária, o interessado precisa levar o valor correspondente às tarifas que fazem parte da contratação do financiamento da moto.

Atendimento Banco Yamaha

Para tirar outras dúvidas sobre o financiamento de moto da Yamaha, os clientes podem entrar em contato com o banco pelo (11) 2088-7700 ou no 0800-774-8283, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 20h00, e aos sábados, das 08h00 às 14h00.

*A taxa de juros foi consultada em 28 de abril de 2020 pelo site do Banco Central do Brasil e está sujeita a alterações.

Veja também!