3 situações em que vale a pena financiar uma moto

  • Google+
  • LinkedIn

3 situações em que vale a pena financiar uma motoSe você decidiu comprar uma moto e pensa em entrar em um financiamento, que tal entender as vantagens desta compra? Então, confira abaixo quando financiar pode ser a melhor opção para o seu bolso:

1. Se você não tem o dinheiro para comprar à vista. Esse é o principal motivo que atrai os consumidores, já que alguns bancos financiam até 100% do valor da moto. Mas saiba que na maioria das vezes é preciso dar uma quantia de entrada. Por isso, programe-se!



2. Quando você precisa da moto com urgência. Enquanto no consórcio de moto você precisa ser sorteado, no financiamento você leva a moto assim que tiver o dinheiro liberado pelo banco.

3. Se você tem uma quantia para dar de entrada. Dando uma grana de entrada, você consegue negociar juros mais baixos e diminuir o prazo de pagamento. Ou seja, fica mais fácil quitar a moto.

Fique atento

Antes de fazer o financiamento, você passa por uma análise de crédito. Ou seja, o banco avalia se você tem condições de pagar o dinheiro que quer emprestar. O financiamento só é liberado depois da análise, e quem está com o nome sujo dificilmente passa na avaliação.





Quer saber mais?

Clique aqui  e entenda como funciona o financiamento de motos.





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.