Consórcio x Pravaler: qual a melhor forma de pagar a sua faculdade

  • Google+
  • LinkedIn

Consórcio x Pravaler qual a melhor forma de pagar a sua faculdadeTer um diploma é uma conquista muito importante, pois ele abre várias portas na sua carreira. Mas nem sempre sobra dinheiro para pagar uma faculdade, não é? Apesar dessa dificuldade, não desanime: existem outras formas de quitar a graduação e investir no seu futuro.

Uma delas é fazer um consórcio. Você escolhe o valor da carta de crédito – que é a quantia que vai gastar com seu estudo – e começa a pagar as parcelas mensalmente. Então, quando for sorteado, poderá usar o dinheiro para quitar a faculdade. Com o dinheiro todo em mãos, dá até para negociar um desconto e pagar o curso à vista! Clique aqui e saiba mais sobre esse negócio.



Outra saída é o crédito universitário Pravaler. Com ele, você tem o dobro do tempo do seu curso para quitar o empréstimo e, por isso, paga apenas 50% do valor da mensalidade. É uma forma de deixar as parcelas mais leves e manter o seu orçamento controlado. Confira aqui os detalhes do Pravaler.

Qual a melhor forma de pagar a minha faculdade?



Depende. Se você se programou com bastante antecedência, pode apostar no consórcio. Afinal, quando receber a carta de crédito, poderá negociar o pagamento da faculdade à vista e até conseguir um bom desconto!



Mas se você quer começar a faculdade logo ou já está estudando, veja se a sua instituição de ensino aceita o Pravaler. As parcelas ficarão menores e você vai conseguir quitar o curso com tranqüilidade.





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.