4 dicas para baratear um intercâmbio

  • Google+
  • LinkedIn

Saiba como algumas atitudes podem te ajudar a conseguir fazer um intercâmbio gastando menos. Confira!



Fazer um intercâmbio é uma opção bem legal para quem quer aprender uma nova língua e, de quebra, conhecer um país diferente.

Mas esse investimento não é barato. Por isso, vale seguir algumas dicas para diminuir as despesas e aproveitar ainda mais a viagem!

As dicas para gastar menos no intercâmbio

1. Programe tudo com antecedência. Assim você consegue passagens mais baratas e compara os pacotes em vários lugares, antes de fechar.

2. Pesquise quanto custa passar o mês na cidade que você estará. Ou seja, busque informações sobre preços de comida, transporte e pontos turísticos, pois isso vai contar muito no valor final da sua vigem.





3. Marque a viagem fora de temporada. Os meses mais baratos costumam ser entre março e maio e agosto e novembro, e assim você consegue economizar bastante.

4. Faça antes a conversão em real da moeda do país que você pretende estudar. Assim você consegue analisar onde pode ser mais caro ou mais barato fazer o intercâmbio.





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.