O Grupo Pacaembu é confiável?

O Grupo Pacaembu é considerado a quinta maior construtora do país, com mais de 34 mil imóveis vendidos no estado de São Paulo.

grupo-pacaembuO Grupo Pacaembu é formado pela Haus Construtora e pela Pacaembu Construtora que juntas tem mais de 20 anos de experiência. Em 2015 o grupo ocupava a 36ª posição no Ranking ITC das Maiores Construtoras do País e este ano, 2016, subiu para a 5ª posição.

Cidades atendidas pelo Grupo Pacaembu

O Grupo Pacaembu está presente em 38 cidades do estado de São Paulo. Confira as cidades:

Estado Cidade
São Paulo Assis, Avaré, Bariri, Barretos, Bebedouro, Botucatu, Campinas, Catanduva, Cruzeiro, Estiva Gerbi, Garça, Guaratinguetá, Ibitinga, Itanhaém, Itapeva, Jaú, Jundiaí, Lençóis Paulista, Lins, Lorena, Marília, Mirassol, Monte Alto, Novo Horizonte, Olímpia, Ourinhos, Peruíbe, Pindamonhangaba, Presidente Prudente, Rio Claro, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, São José do Rio Preto, Sorocaba, Taquaritinga, Tatuí, Taubaté e Votuporanga

Perfil dos imóveis do Grupo Pacaembu

O Grupo Pacaembu possui imóveis destinados à programas sociais, como o Minha Casa Minha Vida e CDHU no interior de São Paulo.

Nota Reclame Aqui do Grupo Pacaembu

O Grupo Pacaembu não possui um perfil no ReclameAqui, mas seu índice de atendimento é de 100% com 15 reclamações atendidas.

O Grupo possui 5 avaliações e não há nenhuma reclamação não atendida.

Financiamento de Imóvel pelo Grupo Pacaembu

A empresa intermedia toda a transação de financiamento com bancos parceiros como a Caixa. Caso você tenha interesse em financiar um imóvel do Grupo Pacaembu é só entrar em contato com os corretores. No site há atendimento online via chat, e você pode pedir uma simulação de valores, para ver se consegue arcar com todas as parcelas do financiamento. Havendo interesse, uma série de documentos pessoais serão solicitados a você pelo corretor, que encaminhará cópias desses documentos para o banco. Desta forma, o banco analisará seu perfil e dirá se libera ou não o valor que você deseja.

*As informações acima foram obtidas no site do Grupo Pacaembu e no Reclame Aqui em 02/01/2017 e, portanto, estão sujeitas à alterações.

Veja também




comentários