A Construtora MRV Engenharia é confiável?

A MRV Engenharia é considerada a maior construtora do país, com mais de 260 mil imóveis vendidos em 20 estados e no Distrito Federal.

mrv

A MRV Engenharia existe desde 1979 e consagrou-se como a empresa que mais constrói no país, além de ser eleita quatro vezes consecutivas como a maior construtora pelo Ranking ITC (2012 – 2016), a empresa já entregou mais de 260 mil imóveis.

História da MRV Engenharia

A MRV foi fundada em Belo Horizonte – MG em 1979 pelos sócios Rubens Menin Teixeira de Souza, Mário Lúcio Pinheiro Menin e Vega Engenharia Ltda. com o objetivo de construir e incorporar empreendimentos residenciais na capital mineira. Dois anos após sua constituição, a Vega Engenharia Ltda. se retirou da MRV Serviços de Engenharia.

Em 1995 a MRV começou a expandir suas obras para São Paulo e hoje esta presente em mais de 140 cidades brasileiras entre 20 estados e o Distrito Federal.

Cidades atendidas pela MRV Engenharia

A MRV está presente em 20 estados e Distrito Federal, confira as cidades:

Estado Cidade
Alagoas Maceió
Bahia Camaçari, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Salvador e Vitória da Conquista
Ceará Fortaleza e Maracanaú
Distrito Federal Águas Claras, Brasília, Ceilândia, Gama, Planaltina e Taguatinga
Espírito Santo Cariacica, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória
Goias Aparecida de Goiânia, Goiânia, Valparaíso
Maranhão São José do Ribamar e São Luis
Mato Grosso Cuiabá e Várzea Grande
Mato Grosso do Sul Campo Grande
Minas Gerais Belo Horizonte, Betim, Contagem, Juiz de Fora, Lagoa Santa, Montes Claros, Nova Lima, Santa Luzia, Sete Lagoas, Uberaba, Uberlândia, Vespasiano
Paraíba Cabedelo, Campina Grande, João Pessoa
Paraná Arapongas, Araucária, Cambé, Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e São José dos Pinhais
Pernambuco Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista e Recife
Piauí Teresina
Rio de Janeiro Belford Roxo, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Itaboraí, Macaé, Niterói, Resende, Rio das Ostras, Rio de Janeiro e São Gonçalo
Rio Grande do Norte Natal e Parnamirim
Rio Grande do Sul Canoas, Caxias do Sul, Gravataí, Novo Hamburgo, Porto Alegre, São Leopoldo, Sapucaia do Sul
Santa Catarina Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Palhoça e São José
São Paulo Americana, Aparecida, Araçatuba, Araraquara, Araras, Barretos, Bauru, Birigui, Botucatu, Campo Limpo Paulista, Cajamar, Campinas, Catanduva, Cotia, Ferraz de Vasconcelos, Franca, Guarulhos, Hortolândia, Indaiatuba, Itapevi, Itaquaquecetuba, Itatiba, Itu, Jacareí, Jundiaí, Limeira, Marília, Mauá, Mirassol, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Ourinhos, Paulínia, Pindamonhangaba, Piracicaba, Poá, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, Salto, Santa Bárbara d’Oeste, Santo André, São Bernardo do Campo, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sertãozinho, Sorocaba, Sumaré, Suzano, Tatuí, Taubaté e Votorantim
Sergipe Aracaju e Barra dos Coqueiros
Tocantins Palmas

Perfil dos imóveis MRV Engenharia

A MRV possui todo tipo de imóvel. A maioria dos seus imóveis focam o perfil de classe média e baixa, incluindo imóveis que participam do Programa Minha Casa Minha Vida do governo. Mas a empresa também tem casas em condomínios fechados de alto padrão.

Nota Reclame Aqui da MRV Engenharia

A MRV Engenharia possui perfil “Não recomendado” no Reclame Aqui, mas seu índice de atendimento é de 99,7% com 19,3% de soluções e apenas 9,6% voltariam a fazer negócio.

A empresa possui 653 avaliações e somente 9 reclamações ainda não foram atendidas.



Financiamento de Imóvel pela MRV Engenharia

A empresa intermedia toda a transação de financiamento com bancos parceiros como a Caixa. Caso você tenha interesse em financiar um imóvel MRV é só entrar em contato com os corretores. No site  atendimento online via chat, e você pode pedir uma simulação de valores por lá. Havendo interesse, o corretor vai solicitar uma série de documentos pessoais que serão encaminhados ao banco para fazer a análise de crédito. Desta forma, o banco vai verificar seu perfil e dirá se libera ou não o valor que você deseja.

*As informações acima foram obtidas no site da MRV e no Reclame Aqui em 02/01/2017 e, portanto, estão sujeitas a alterações.

Veja também




comentários