A Plaenge é confiável?

A Plaenge é considerada uma das maiores construtoras do país, com mais de 22 mil unidades entregues no Brasil e Chile.

plaenge

A Plaenge existe há mais de 46 anos e consagrou-se como a 13ª empresa que mais constrói no país pelo Ranking ITC 2016. No ano passado ela estava em 14º lugar.

História da Plaenge

A Plaenge foi fundada em Londrina/PR em 1970. Cinco anos após a fundação a empresa expandiu seus negócios para a área da construção industrial, e em 1980 associou-se à Boccard, uma empresa francesa de montagem industrial.

Em 1994 a empresa assinou seu primeiro contrato fora do Brasil para projetar e gerenciar fábricas da Coca-Cola na Venezuela.

Até hoje a empresa mantém seu capital fechado.

Cidades atendidas pela Plaenge

Está presente em 3 estados do Brasil e também no Chile.

Estado Cidade
Mato Grosso Cuiabá
Mato Grosso do Sul Campo Grande e Dourados
Paraná Curitiba, Londrina e Maringá

Perfil dos imóveis Plaenge

Possui imóveis residenciais e industriais. É possível dizer que sua atuação esta mais concentrada no sul do Brasil e em obras industriais.

Nota Reclame Aqui da Plaenge

Ela possui perfil “Não recomendado” no Reclame Aqui, seu índice de atendimento é de 75% e não possui porcentagem de solução nem quantos clientes voltariam a fazer negócios com a empresa.

Ela possui não possui avaliações e conta com 3 reclamações ainda não atendidas.



Financiamento de Imóvel pela Plaenge

A empresa intermedia toda a transação de financiamento com bancos parceiros como a Caixa. Caso você tenha interesse em financiar um imóvel da Plaenge é só entrar em contato com os corretores. No site há atendimento online via chat, e você pode pedir uma simulação de valores, para ver se consegue arcar com todas as parcelas do financiamento. Havendo interesse, uma série de documentos pessoais serão solicitados a você pelo corretor, que encaminhará cópias desses documentos para o banco. Desta forma, o banco analisará seu perfil e dirá se libera ou não o valor que você deseja.

*As informações acima foram obtidas no site da Plaenge e no Reclame Aqui em 02/01/2017 e, portanto, estão sujeitas à alterações.

Veja também




comentários