A Construtora Cyrela é confiável?

  • Google+
  • LinkedIn

A Cyrela é considerada a terceira maior construtora do país, com 100 mil imóveis vendidos em 16 estados e no Distrito Federal.

Cyrela_AP



A Cyrela existe há mais de 50 anos e consagrou-se como a terceira empresa que mais constrói no país desde 2014.

História da Cyrela

Foi fundada em São Paulo – SP em 1962 pelo atual acionista Elie Horn e em 1981 se tornou a Construtora Cyrela.

Em 2005 tornou-se uma empresa de capital aberto, com ações na bolsa de valores. No ano seguinte incorporou a empresa RJZ com atuação no Rio de Janeiro e criou a Living, marca da Cyrela responsável pelos imóveis de médio padrão.

Em 2009 incorporou a Goldsztein com atuação no Sul do país. E este ano, 2016, ganhou o Prêmio iF Design Award na categoria arquitetura e interiores.

Desde 2014 a empresa ocupa a posição numero 3 das maiores construtoras do país pelo Ranking ITC.

Cidades atendidas pela Cyrela

A empresa está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.



Perfil dos imóveis Cyrela

Ela possui um perfil de imóveis de alto padrão e luxo e desde 2007 possui a marca Living que tem imóveis no perfil de médio padrão. Também existem imóveis comerciais à venda.

Nota Reclame Aqui da Cyrela

A empresa possui perfil “Regular” no ReclameAqui, mas seu índice de atendimento é de 91% com 69,7% de soluções e 38,6% voltariam a fazer negócio.

Ela possui 164 avaliações e somente 28 reclamações ainda não atendidas.



Financiamento de Imóvel pela Cyrela

A empresa intermedia toda a transação de financiamento com bancos parceiros como a Caixa. Caso você tenha interesse em financiar um imóvel pela Cyrela é só entrar em contato com os corretores. No site há atendimento online via chat, e você pode pedir uma simulação de valores, para ver se consegue arcar com todas as parcelas do financiamento. Havendo interesse, uma série de documentos pessoais serão solicitados a você pelo corretor, que encaminhará cópias desses documentos para o banco. Desta forma, o banco analisará seu perfil e dirá se libera ou não o valor que você deseja.

*As informações acima foram obtidas no site da Cyrela e no Reclame Aqui em 23/05/2016 e, portanto, estão sujeitas à alterações.

Veja também





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.