A Construtora Cury é confiável? - Konkero
ATENÇÃO! Nunca solicitamos depósito ou pagamento para liberação de empréstimo. Isso é ilegal.

A Construtora Cury é confiável?

A Cury é considerada uma das maiores construtoras do país, com mais de 50 anos de experiência em São Paulo e Rio de Janeiro. 

cury

A Construtora Cury existe desde 1963 e trabalha com obras de imóveis residenciais, comerciais e de conjuntos habitacionais. Em 2017, ela ocupava o 8º lugar do Ranking ITC das maiores construtoras. A Cury consagrou-se como a 18º empresa que mais constrói no país, segundo a Intec. Confira mais sobre a empresa e veja se vale a pena fechar um contrato com a construtora.

História da Cury

A empresa foi fundada em São Paulo – SP em 1963 com o objetivo de construir imóveis comerciais e residenciais. Em 2007, a empresa abriu seu capital para ações na Bolsa de Valores, fruto de uma parceria com a Cyrela Brazil Realty.

Em 2010, o Prêmio Top Imobiliário elegeu a Construtora Cury como a 5ª maior empresa no ramo de construções do estado de São Paulo.

Cidades atendidas pela Cury

Ela está presente nos estados Rio de Janeiro (Baixada Fluminense, Niterói, São Gonçalo e capital) e São Paulo (Campinas, Suzano, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Jandira, Jacareí, Santo André, Praia Grande, Taboão da Serra).

Perfil dos imóveis Cury

A empresa possui todo tipo de imóvel. Desde imóveis econômicos, como os do Programa Minha Casa Minha Vida, até imóveis de luxo, casas em condomínios e imóveis comerciais.

Nota Reclame Aqui da Cury

A empresa possui perfil “Ótimo” e nota 8,1 no Reclame Aqui, enquanto seu índice de atendimento é de 98,8% com 91,7% de soluções e 65,5% voltariam a fazer negócio.

Ela possui 505 avaliações e apenas 6 reclamações ainda não foram atendidas.

Financiamento de Imóvel pela Cury

A empresa supervisiona toda a transação de financiamento com bancos parceiros – como a Caixa. Caso você tenha interesse em financiar um imóvel da Cury é só entrar em contato com os corretores. No site há atendimento online, e você pode pedir uma simulação de valores, para ver se consegue arcar com todas as parcelas do financiamento.

Se você tiver interesse na proposta, uma série de documentos pessoais serão solicitados a você pelo corretor, que encaminhará cópias desses documentos para o banco. Desta forma, o banco analisará seu perfil e dirá se libera ou não o valor que você deseja.

*As informações acima foram obtidas no site da Cury e no Reclame Aqui em 18/11/2019 e, portanto, estão sujeitas a alterações.

Veja também!