6 Construtoras que tem imóveis do Minha Casa Minha Vida - Konkero

6 Construtoras que tem imóveis do Minha Casa Minha Vida

O Minha Casa Minha Vida é um programa do governo que financia o primeiro imóvel com juros mais baratos e condições especiais. Veja quais são as empresas que tem o programa.

17-dúvidas-de-quem-vai-alugar-um-imóvel

O programa Minha Casa Minha Vida foi criado em 2009 para ajudar famílias de baixa renda a conquistar a casa própria e costuma ser a ajuda financeira que faltava para muita gente.

Três edições diferentes do programa já foram lançadas e a mais recente aumentou o valor limite da renda familiar para R$ 7 mil. Acima desse valor, o grupo familiar não poderá participar do programa. Se você ainda não sabe das novas regras do Minha Casa Minha Vida, veja aqui.

Confira as principais empresas que têm produtos no Minha Casa Minha Vida!

6 construtoras que tem imóveis do Minha Casa Minha Vida

1. MRV Engenharia

Eleita três vezes consecutivas a maior construtora do Brasil. Está há 36 anos no mercado. Tem imóveis em 20 dos 27 estados do Brasil; mais de 130 cidades. Confira se a construtora MRV Engenharia é confiável.

2. Direcional Engenharia

Eleita duas vezes consecutivas a segunda maior construtora do Brasil. Está há 35 anos no mercado. Tem imóveis em 9 dos 27 estados do Brasil; mais de 26 cidades. Confira se a construtora Direcional Engenharia é confiável.

3. Construtora Tenda

Há 45 anos no mercado. Tem imóveis em 7 dos 27 estados do Brasil; mais de 100 cidades. Descubra se a Construtora Tenda é confiável.

4. Rossi Residencial

Há 35 anos no mercado. Tem imóveis em 16 dos 27 estados do Brasil. Confira se a construtora Rossi Residencial é confiável.

5. Construtora Mudar

Tem imóveis nos estados do Rio de Janeiro, Mato Grosso e São Paulo.

Atenção

A Construtora Mudar não está mais em atividade há cerca de seis anos e, desde então, passa por recuperação judicial.

6. Construtora Vitale

Atua apenas no estado do Rio de Janeiro. A Vitale tem parceria com o Minha Casa Minha Vida e oferece, além de imóveis residenciais, espaços para empreendimentos e negócios.

Veja também