3 aplicativos para procurar imóveis

  • Google+
  • LinkedIn

Com esses aplicativos, você confere as ofertas disponíveis de acordo com o que precisa!

aplicativos para procurar imóveis



Não perca mais tempo para encontrar o imóvel dos seus sonhos! Além da facilidade da internet, os aplicativos também podem ajudá-lo nessa busca. Listamos alguns que encontram imóveis em quase todas as cidades do país, mas também vale verificar se as mobiliárias da sua cidade têm aplicativos de busca! Confira 3 apps para encontrar onde você vai morar!

1. Zap Imóveis

O aplicativo do Zap Imóveis usa a sua localização para listar no mapa todas as ofertas, classificando-as pela faixa de preço. Ao abrir as informações sobre o imóvel, o app mostra preço, imagens, quantidade de dormitórios, ano da construção, atualização da oferta e contatos do anunciante. Disponível para aparelhos com sistema Android e iOS.

2. Moving Imóveis

Com versões para Android e iOS, o Moving Imóveis também tem menu em forma de mapa para a busca das ofertas. Você pode filtrar a pesquisa de acordo com o tipo de imóvel que procura, o limite de valor, a quantidade de dormitórios, as vagas na garagem e a área.





3. VivaReal Imóveis

Com o aplicativo do VivaReal você filtra as ofertas de acordo com as suas preferências para que ele liste no mapa os imóveis disponíveis. Dá para salvar os favoritos e acessá-los quando quiser. Você pode baixar o app em seu aparelho Android ou iOS.

Não deixe de conhecer os aplicativos para simular um financiamento. Clique aqui e confira!

Veja também





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.