Como consultar o histórico de veículos com o Certocar

  • Google+
  • LinkedIn

Veja como consultar o histórico de veículos com o Certocar e evite dores de cabeça na hora de comprar um carro 

3 caminhos para conquistar o seu carro



Comprar um carro sempre requer alguns cuidados e por vezes a opção de comprar direto com o proprietário é tentadora e tem lá suas vantagens mas neste caso a atenção deve ser dobrada. Consultar o histórico de veículos é fundamental para não ser enganado quando você não sabe de quem esta comprando.

A Boa Vista SCPC é uma empresa que oferece soluções de crédito e gestão de negócios para empresas e consumidores, como consultar seu CPF, cadastrar um documento roubado ou até mesmo monitorar seu CPF.

A Boa Vista SCPC possui também um serviço chamado CertoCar SCPC em que você pode consultar o histórico completo de qualquer veículo como roubos e furtos, adulteração de chassi, ficha cadastral, multas e débitos e até mesmo se esse veículo já teve perda total.

A proposta é interessante porque você pode comprar um veículo direto com o proprietário, economizando dinheiro e investindo pouco para comprar com  mais segurança.

Confira aqui Os cuidados na hora de assinar o contrato do carro

O que você precisa para consultar o histórico de veículos com o CertoCar

Para consultar o histórico de veículos você precisa apenas da placa e do estado em que ele está registrado, acessar o site da Boa Vista SCPC, contratar o serviço e pronto: Você terá todas as informações relevantes de qualquer veículo como:

  • histórico de leilões;
  • perda total;
  • adulteração de chassi;
  • ficha cadastral;
  • roubos e furtos;
  • multas e débitos.

O relatório é disponibilizado online na mesma hora em que você contrata o serviço.



Quanto custa para consultar o histórico de veículos com o CertoCar

O serviço para consultar o histórico de  veículos do CertoCar custa R$ 19,90 por consulta para pessoas físicas (informações obtidas em 11/02/2016) mas se você procura o serviço para a sua empresa o CertoCar tem pacotes promocionais com uma, cinco e dez consultas.

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou boletos online da b!cash e da pag seguro.

Quem deve pagar por esse serviço?

É o vendedor ou comprador que deve pagar por esse serviço? Nossa recomendação é que o comprador é o maior interessado e, portanto, não deve economizar R$ 19,90 para ter informações mais precisas sobre o veículo que está comprando.



O serviço de consulta ao histórico de veículos da CertoCar é confiável?

O CertoCar garante um repasse fiel de 100% das informações registradas no momento da consulta. Assim que as informações são registradas no sistema dos órgãos públicos, por exemplo o DETRAN, são disponibilizadas também na consulta do CertoCar.

A consulta é de abrangência nacional para qualquer veículo emplacado no Brasil com placa alfanumérica registrada no DENATRAN.





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.