Calculadora de Financiamento de Veículo – Simulador

  • Google+
  • LinkedIn

Que tal descobrir o valor das parcelas do financiamento do seu carro antes de decidir onde fechar a compra?

Saiba como os juros do cheque especial são calculados



Se você está procurando um veículo, já existe uma forma de descobrir quanto custa o financiamento antes mesmo de fechar a compra. Essa é uma ferramenta que pode – e deve! – ser usada, afinal, quanto mais comparações você fizer, maior será a sua economia no final. Dessa forma, fica mais fácil se programar para fechar um bom negócio.

A Konkero preparou um simulador em que você consegue calcular o valor da prestação do financiamento de veículo que quiser e, desta forma, comparar qual loja tem o melhor preço. Confira!

Simulador de Financiamento de Veículo

Para conseguir simular o valor do financiamento de veículo, você deverá informar abaixo o valor do veículo, a taxa de juros e o prazo.



Observação: Atenção ao digitar a taxa de juros. Procure colocar a CET (Custo Efetivo Total). Caso você use apenas a taxa anunciada pela empresa, muitas vezes ela não inclui o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) nem demais taxas.



Compare as taxas do financiamento de veículo

Antes de fechar qualquer negócio, compare se o banco que você escolheu tem os juros mais baixos. Confira as melhores taxas de financiamento do país clicando aqui.

Veja também!

 





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.