Carregando...

InícioPostsFinanciamento - Moto

Financiamento de motos Yamaha: como funciona

Financiamento de motos Yamaha: como funciona

As motos Yamaha podem ser financiadas diretamente pelo banco da montadora. Confira!  As motocicletas se tornaram um meio de locomoção muito útil, principalmente em ruas e avenidas de cidades mais movimentadas. Com ela, o condutor pode ir ao até o trabalho e em outros compromissos de forma mais rápida e econômica. Entretanto, os custos para […]

Compartilhe:

Whatsapp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Banner Finanzero
Banner Finanzero

As motos Yamaha podem ser financiadas diretamente pelo banco da montadora. Confira! 

As motocicletas se tornaram um meio de locomoção muito útil, principalmente em ruas e avenidas de cidades mais movimentadas. Com ela, o condutor pode ir ao até o trabalho e em outros compromissos de forma mais rápida e econômica. Entretanto, os custos para garantir uma moto 0 Km são caros. Dependendo do modelo, o valor dela pode chegar ao preço de um carro popular.

Pensando nisso, os bancos e financeiras facilitam a compra de motocicletas pelo financiamento. Dessa forma, os condutores dão uma entrada inicial no valor da moto e parcelam o restante da compra ao longo de alguns meses. Além dos bancos já conhecidos, as montadoras também fazem financiamento e grupos de consórcio dos veículos e motos fabricadas. A Yamaha é uma das companhias que oferecem esses serviços.

O financiamento de motos Yamaha pode ser feito no banco da montadora com condições especiais de pagamento. Por meio do CDC, o Banco Yamaha facilita a venda de motos para pessoa física e empresas que queiram aumentar frotas para serviços. Veja abaixo mais informações sobre o financiamento de motos Yamaha e descubra se vale a pena comprar uma motocicleta com eles!

Como funciona o financiamento de moto Yamaha

O financiamento do Banco Yamaha pode ser feito para comprar motocicletas e veículos náuticos. Em relação à aquisição de motos Yamaha, o cliente consegue fazer os pagamentos por carnê ou boleto bancário, que pode ser emitido no site do banco. A taxa de juros do financiamento varia a partir de 1,92% ao mês, mas os pagamentos mensais também sofrem a incidência de outros encargos, como o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), e pelo número de parcelas do financiamento.

Com o objetivo de facilitar o financiamento de motos da Yamaha, o banco da montadora possui o LiberaCred. Pelo programa, os clientes conseguem fazer o parcelamento da entrada em até 12 vezes. Após a conclusão desse pagamento, o financiamento será aprovado e a compra poderá ser feita. É necessário pagar 8 parcelas de forma pontual, não movimentar os pagamentos durante os 12 meses e ter acumulado o valor necessário da entrada da moto. A simulação de compra pelo LiberaCred da Yamaha está disponível no site do banco.

Onde fazer

A compra de motos pelo financiamento da Yamaha pode ser feita em concessionárias da montadora. Por isso, o cliente interessado em adquirir uma motocicleta da Yamaha deve ir até uma loja com CPF, RG, comprovante de endereço e um comprovante de renda. O colaborador da concessionária fará uma análise de crédito do cliente e, se for aprovado, o financiamento da moto Yamaha será liberado.

Junto com a solicitação do financiamento da moto, o cliente terá que pagar uma taxa de cadastro no valor de R$ 490. Portanto, junto com a documentação necessária, o interessado precisa levar o valor correspondente às tarifas que fazem parte da contratação do financiamento da moto.

Atendimento Banco Yamaha

Para tirar outras dúvidas sobre o financiamento de moto da Yamaha, os clientes podem entrar em contato com o banco pelo (11) 2088-7700 ou no 0800-774-8283, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 20h00, e aos sábados, das 08h00 às 14h00.

*A taxa de juros foi consultada em 28 de abril de 2020 pelo site do Banco Central do Brasil e está sujeita a alterações.

Veja também!

Postagem criada por:

Veja mais

Destaques

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

undefined...

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

undefined...

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

undefined...

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

undefined...

Postagens relacionadas

Mais recentes