A CasaAlta Construções é confiável?

A CasaAlta Construções é considerada uma das maiores construtoras do país, com imóveis nos estados de Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rondônia e São Paulo.

casa alta1

A CasaAlta Construções existe há 38 anos e trabalha com empreendimentos de construção civil, sendo eles imóveis em condomínios ou conjuntos habitacionais. A construtora já entregou edifícios na Grande São Paulo, no Paraná e em Santa Catarina. Confira mais informações sobre a CasaAlta e veja se vale a pena fechar negócio com eles!

História da CasaAlta Construções

Ela foi fundada em Curitiba no Paraná em 1978 e tem sede em Bauru, Campinas, Brasília, Florianópolis e Porto Velho.

Cidades atendidas pela CasaAlta Construções

A empresa está presente em 5 estados do Brasil, confira a lista de cidades.

Goiás

Cidade: Anápolis

Paraná

Cidades: Curitiba, Ibiporã, Lodrina, Pinhais e Ponta Grossa

Rondônia

Cidades: Ji-Paraná e Porto Velho

Santa Catarina

Cidades: Criciúma, Içara, Lages, Laguna e Palhoça

São Paulo

Cidades: Araraquara, Araras, Bauru, Lins e São Carlos

Perfil dos imóveis CasaAlta Construções

A CasaAlta Construções possui todo tipo de imóvel, principalmente imóveis econômicos, como os do Programa Minha Casa Minha Vida, mas também é possível comprar imóveis de médio e alto padrão também.

Nota Reclame Aqui da CasaAlta Construções

A CasaAlta  possui perfil “Não recomendada” no Reclame Aqui. Seu índice de atendimento é de 10,5% e não há pontuações no índice de soluções e nenhum usuário voltaria a fazer negócio.

Ela possui 7 avaliações e nenhuma foi atendida.

Financiamento de Imóvel pela CasaAlta Construções

A empresa supervisiona toda a transação de financiamento com bancos parceiros – como a Caixa. Caso você tenha interesse em financiar um imóvel da CasaAlta é só entrar em contato com os corretores. No site da construtoraatendimento online via chat, e você pode pedir uma simulação de valores, para ver se consegue arcar com todas as parcelas do financiamento.

Havendo interesse, uma série de documentos pessoais serão solicitados a você pelo corretor, que encaminhará cópias desses documentos para o banco. Desta forma, o banco analisará seu perfil e dirá se libera ou não o valor que você deseja.

*As informações acima foram obtidas no site da CasaAlta e no Reclame Aqui em 19/11/2019 e, portanto, estão sujeitas a alterações.

Veja também!





Solicite seu empréstimo

Guilherme Prado: graduado e mestre em administração de empresas pela EAESP-FGV. Empreendedor há 21 anos, escreve sobre finanças pessoais há 8 anos.


Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL