Posso perder dinheiro comprando carros chineses?

Eles custam mais barato e costumam ter maior garantia do que os veículos de marcas mais conhecidas. Confira se você pode perder dinheiro ao comprar carros chineses!

Posso perder dinheiro comprando carros chineses

Se você está procurando um carro, já deve ter pensando nos veículos das fabricantes chinesas. E aí, bate aquele medo de o barato sair caro, não é? É normal ficarmos na dúvida sobre produtos novos no mercado, inclusive se nunca tivemos alguma experiência. Mas se você gostou de algum veículo de montadoras, como a JAC Motors ou a Chery, vale listar os prós e os contras desses carros. Vamos lá?

Vantagens de comprar carros chineses

Desvantagens de comprar carros chineses

E agora, qual comprar?

Os carros chineses têm o melhor custo-benefício do mercado, mas ainda perdem muito na revenda. Por isso, se você planeja trocar de carro logo, é melhor considerar esse ponto.

Mas se você quer ficar com o carro e não liga de testar um produto ainda novo no país, pode considerar as marcas chinesas. Aproveite o preço baixo e a garantia longa e curta o seu carro!

Um carro novo ou usado: qual a melhor escolha?

A resposta para essa pergunta varia de acordo com diversos fatores, como o estado do carro, o pagamento, as manutenções e as documentações que deverão ser feitas e registradas. Uma coisa é certa: ambas as compras possuem vantagens e desvantagens. Para saber mais sobre esses pontos, clique aqui e descubra o que vale a mais a pena na hora de comprar.

Veja também!

Confira quais são as melhores taxas de financiamento de carro do Brasil!





Solicite seu empréstimo

Guilherme Prado: graduado e mestre em administração de empresas pela EAESP-FGV. Empreendedor há 21 anos, escreve sobre finanças pessoais há 8 anos.


Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL