Os cuidados na hora de assinar o contrato do carro

Descubra aqui como fugir de pegadinhas no contrato do carro e faça um negócio tranquilo!

3 caminhos para conquistar o seu carro

O momento em que você compra o carro que sempre quis é mesmo muito importante. Mas não se deixe levar pela empolgação e fique de olho no contrato que vai assinar para não ter dores de cabeça depois! Antes de assinar, leia com calma todas as cláusulas e peça explicações para não ter dúvidas sobre o que foi estabelecido no documento.

Termos de garantia e assistência, informações gerais do carro, dados do antigo dono ou da concessionária devem constar no contrato do carro. Confira!

O que você precisa saber antes de assinar o contrato do carro

Nunca é tarde para negociar!

Mesmo no dia de fechar o negócio, você pode conseguir um desconto no preço da compra. Converse com o vendedor e veja se ele consegue melhorar o preço do automóvel. Uma dica é tentar reduzir as taxas ou ganhar algum acessório de brinde!

Para saber como transferir o carro para seu nome, clique aqui.

Um carro novo ou usado: qual a melhor escolha?

A resposta para essa pergunta varia de acordo com diversos fatores, como o estado do carro, o pagamento, as manutenções e as documentações que deverão ser feitas e registradas. Uma coisa é certa: ambas as compras possuem vantagens e desvantagens. Para saber mais sobre esses pontos, clique aqui e descubra o que vale a mais a pena na hora de comprar.

Veja também!





Solicite seu empréstimo

Guilherme Prado: graduado e mestre em administração de empresas pela EAESP-FGV. Empreendedor há 21 anos, escreve sobre finanças pessoais há 8 anos.


Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL