Veja como baixar o programa para declarar o IR 2013

  • Google+
  • LinkedIn

A Receita Federal já liberou o programa que deve ser utilizado para fazer a declaração do Imposto de Renda 2013. Isso que dizer que você já pode baixar o programa e preencher a sua declaração.

Mas atenção: a entrega começa na sexta-feira, 1º de março, e vai até 30 de abril.



Para fazer o download, basta acessar o site da Receita Federal e escolher a versão que roda no seu computador. Clique aqui e confira!

Como enviar a declaração?



A entrega da declaração de Imposto de Renda 2013 deve ser feita pelo Receitanet, serviço eletrônico disponibilizado pela Receita Federal.



Clique aqui para baixar o programa e transmitir a declaração.





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.