Informe de rendimentos Bradesco: como consultar - Konkero

Informe de rendimentos Bradesco: como consultar

Confira o passo a passo de como consultar o seu informe de rendimentos no Bradesco e faça sua Declaração de Imposto de Renda sem erros!

Um dos documentos essenciais para que a Declaração do Imposto de Renda seja feita corretamente é o informe de rendimentos. É nele que são indicados os recebimentos (rendimentos) do declarante, e por isso, quem lhe fornece esse documento são as fontes pagadoras, como empregadores, planos de saúde (quando há reembolso) e os bancos, principalmente quando há investimentos.

Caso o informe de rendimentos não seja considerado na confecção da Declaração de IR, o declarante poderá cair na malha fina, já que existe a possibilidade de os dados informados não baterem com os dados reais. Assim, nota-se a importância de tal documento.

Confira agora como consultar o informe de rendimentos do Banco Bradesco, para não correr risco de ter problemas com a sua restituição e poder ficar tranquilo após a transmissão da sua declaração.

Como consultar o informe de rendimentos no Bradesco?

Caso você seja correntista do Banco Bradesco, ou possua uma conta poupança, ou ainda faça algum tipo de investimento através deste banco, você precisará do informe de rendimentos sobre essas contas.

Para tanto, você deverá consultar o seu informe pela internet, acessando sua conta pelo internet banking. Veja como proceder.

Como consultar o informe de rendimentos no internet banking do Bradesco?

Para consultar seu informe de rendimentos no internet banking do Banco Bradesco, você deverá acessar a sua conta. Assim, coloque os números de sua agência e conta, e faça a validação com a senha de 4 dígitos e seu código de segurança.

Selecione as opções “Outros Serviços” e “Informe de Rendimentos – IRPF”. Escolha o ano-calendário e selecione a visualização por “Consolidado por CPF”. Ao confirmar, o documento será aberto e você poderá salvá-lo em seu computador, imprimi-lo ou enviá-lo por e-mail.

Além deste procedimento, você também pode digitar “informe de rendimentos” na barra superior de busca e selecionar a opção “Outros Serviços > Documentos: Informe de Rendimentos – IRPF”. Depois, é só colocar o ano-base e selecionar o tipo de visualização, e o informe será aberto.

Veja também!