Calcule o INSS do empregado doméstico que você deve pagar na GPS

  • Google+
  • LinkedIn

Para preencher a Guia da Previdência Social (GPS) do empregado doméstico que você contratou, é preciso saber exatamente o valor que será pago ao INSS. Funciona assim: uma parte será descontada do salário bruto dele, enquanto a outra deve ser paga à parte por você. Para fazer o cálculo destes dois valores, informe abaixo qual o salário do seu funcionário.



Como preencher a Guia da Previdência Social (GPS)



Se você tem dúvidas para preencher a GPS que recolhe o INSS do seu funcionário, clique aqui e descubra o que cada campo da guia significa.



 





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.