Faça um aplicativo gratuito e divulgue seu negócio

  • Google+
  • LinkedIn

Descubra como criar um aplicativo gratuito e use essa ferramenta para divulgar o seu negócio e conquistar clientes!

Faça-um-aplicativo-gratuito-e-divulgue-seu-negócio



Ter uma versão para celular que complementa o serviço do seu negócio ou que apresenta parte do seu trabalho pode ajudar na divulgação da sua empresa e no crescimento do número de clientes.

Gostou da ideia? Saiba que você consegue montar um aplicativo sem pagar nada e em pouco tempo usando a Fábrica de Aplicativos.

Aprenda a usar essa plataforma e crie seu App

Faça um cadastro gratuito no site e informe alguns dados pessoais para criar sua conta. É importante ler os termos de uso porque lá estão as regras do que pode ou não ser feito com este App que você vai montar.

Feito isso, é hora de começar a construir seu aplicativo! Se quiser, pode personalizá-lo com logo e incluindo vídeos, além dos textos e imagens que você pensa em utilizar.

Dica: caso tenha uma loja, que tal criar uma lista de produtos com imagem e preço de cada um?



Quando terminar, o site deixa você conferir como o aplicativo ficou e deixa você mudar algo que queira.

Precisa de dinheiro para abrir o seu negócio? Solicite um refinanciamento de imóvel

Se quiser pagar, o site faz a divulgação para você

Depois de criar o app, é hora de divulgá-lo! Você pode espalhar a novidade aos seus clientes por e-mail, por exemplo, e nas redes sociais.



Mas a Fábrica de Aplicativos oferece um plano para divulgar o seu produto, caso você queira fazer esse investimento. O valor cobrado é de R$199, taxa única cobrada por cada App publicado. Com isso, seu aplicativo vai para as lojas do Google Play (do sistema Android) e da App Store (do iOS).

Empréstimo online com juros baixos

A Biva oferece até R$ 50 mil em empréstimo para sua empresa. Solicite aqui

Veja também!





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.