5 dicas para chamar mais clientes para o seu negócio

  • Google+
  • LinkedIn

Começou um novo negócio e está em busca de clientes? Confira como você pode conquistar mais clientes!



Atrair mais clientes é uma das mudanças mais complicadas do comércio, principalmente quando estamos falando de um novo negócio.

Mas algumas dicas podem ajudar a chamar a atenção das pessoas e encher a sua loja. Confira!

1. Faça o possível para ser conhecido

Este é o primeiro fator para que as pessoas busquem seus serviços. Afinal, se elas não sabem o que você faz, não precisam procurá-lo. Às vezes você acredita que avisou muita gente, mas deixou boa parte de fora.

2. Escreva na fachada o que é sua loja

Mostre ao seu cliente o que é a sua loja: salão, papelaria, mercado, restaurante… Por mais óbvio que pareça, se você não for claro, o público não vai adivinhar.

Precisa de dinheiro para abrir o seu negócio? Solicite um refinanciamento de imóvel

3. Crie uma página no Facebook

Essa é uma das maneiras mais fáceis de divulgar seu negócio, produtos, e entrar em contato com bastante gente.



4. Comunique os clientes por e-mail sobre promoções ou descontos

Em alguns dias da semana, caso tenha uma loja ou um salão, por exemplo, procure enviar e-mails ou mensagens aos clientes para atrai-los.

Empréstimo online com juros baixos

A Biva oferece até R$ 50 mil em empréstimo para sua empresa. Solicite aqui



5. Procure um diferencial

Pode ser um brinde, uma promoção, uma forma inusitada de vender… O importante é se destacar entre as pessoas que fazem a mesma coisa que você.

Veja também!

 





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.