3 projetos para ajudar a Mulher Empreendedora

  • Google+
  • LinkedIn

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, reunimos três organizações que dão apoio a mulher que tem ou quer abrir um negócio

 



O Dia Internacional da Mulher é uma celebração as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres mas ainda existe muitas barreiras a serem superadas, pensando nisso organizações incentivam e apoiam mulheres para que elas consigam superar seus desafios.

3 projetos que apoiam a mulher empreendedora

Veja algumas organizações que incentivam e ajudam mulheres que tem ou querem abrir um negócio.

Rede Mulher Empreendedora

O que é? É uma plataforma de serviços para reunir e apoiar mulheres empreendedoras que, no geral, buscam flexibilidade de horário e independência financeira. A rede prioriza a integração, o conhecimento e a troca de informações entre as mulheres.
O cadastro é gratuito e nele você pode publicar o seu perfil de negócios, seja venda de cosméticos ou alimentos, e acessar dicas, notícias e fóruns de discussões. Acesse aqui.





Escola de Você

O que é? É um curso online que tem como objetivo promover o autoconhecimento e confiança de mulheres, despertando o potencial de cada uma.
O cadastro é gratuito e nele você pode participar das discussões, participar dos encontros ao vivo na internet, tirar dúvidas com as professoras e ampliar sua rede de contatos com
outras mulheres inteligentes como você! Acesse aqui.

WomenChangeMakers

O que é? O WomenChangeMakers é um projeto da ONG Womanity que busca apoiar empreendedoras de negócios sociais. A ideia é que o projeto consiga estimular o negócio a crescer e ganhar visibildade, ajudando a inspirar outras mulheres a empreender. O site está em inglês, mas pode ser traduzido pela ferramenta do Google, acesse aqui.





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.