3 histórias de empreendedoras que você precisa conhecer

  • Google+
  • LinkedIn

No dia da Mulher, 8 de março, escolhemos três histórias inspiradoras de mulheres de origem humilde que batalharam muito e hoje são grandes líderes nos seus setores

De atendente do McDonald’s a sócia da maior rede de salões de beleza do Brasil

Leila, junto com sua amiga Zica, começaram com um salão de beleza e hoje têm uma rede que fatura centenas de milhões de reais. O segredo dela? Acreditar muito, muito mesmo. E ir atrás do sonho.



Do interior de Alagoas para inspirar mais de 200 mil mulheres

Ana Lúcia mudou do interior de Alagoas com seus pais e 9 irmãos para Diadema. Batalhou muito e hoje está a frente do Rede Mulher Empreendedora, que inspira mais de 200 mil mulheres. Confira essa história de superação! O segredo da Ana Lúcia? Investir todos os seus esforços nos estudos.

Ela começou no comércio aos 12 anos e hoje lidera uma das maiores redes de varejo do Brasil

Luiza Trajano começou cedo a trabalhar na loja da tia. Aprendeu rápido, passou por diversos setores e hoje é presidente do Magazine Luiza. O segredo da Luiza? Colocar a mão na massa desde cedo e ter muito contato com a área de vendas da empresa.

Você precisa conferir

Ela ganha dinheiro vendendo ossos



Conheça as dicas da sócia da Leila



Ele tem 13 anos e já é dono do próprio negócio

 





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.