Token – o que é e qual o seu significado

  • Google+
  • LinkedIn

Token é um aparelho que gera senhas. Os bancos costumam fornecer esse aparelho aos seus clientes para aumentar a segurança.

O que isso muda na minha vida





Se você tiver um token, procure mantê-lo com você, pois isso diminui as chances de uma pessoa acessar sua conta pela internet. Se você perder o token, avise imediatamente o banco e, se eles exigirem, faça um boletim de ocorrência.

Veja também:
Guia de palavras – Bancos
Guia de palavras – Konkero







Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.