Confira os prazos para pagar o IPTU 2013 no Rio

  • Google+
  • LinkedIn

Os donos de imóveis no Rio de Janeiro não podem esquecer: dia 07 de fevereiro começam a vencer os prazos para pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2013.

Esse imposto, que é cobrado pelas prefeituras de todos os proprietários de imóvel, pode ser pago à vista ou em até 10 parcelas.



Confira abaixo o calendário de pagamentos no Rio e planeje seus gastos para manter o controle das contas.

Calendário de pagamento – IPTU 2013





O que fazer se eu não recebi a guia de pagamento?

Você pode pedir a 2ª via clicando aqui. Para emitir esse documento, você vai precisar do número da inscrição imobiliária, que está no carnê de algum IPTU antigo. Se não encontrar a inscrição, ainda dá para pedir diretamente na prefeitura.





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.