Resolva suas dívidas online e de graça

  • Google+
  • LinkedIn

Resolva-suas-dívidas-online-e-de-graçaEntrar no endividamento é algo que pode acontecer com qualquer pessoa. Basta ter um imprevisto ou calcular mal o orçamento para que as contas logo saiam do controle.

Se você está nesta situação e quer quitar os pagamentos pendentes, considere negociar suas dívidas. E uma forma de resolver isso o quanto antes é usar a versão online de algumas empresas!



Limpa Nome Online – Serasa

A Serasa Experian não negocia sua dívida no site, mas ela oferece uma área para você encontrar o quanto deve, e quais são os descontos e as formas de pagamento propostas pela empresa.

Cadastro: Clique neste link e informe alguns dados para ter acesso à sua conta Serasa Consumidor.

Consumidor Positivo – SCPC

O Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) disponibiliza online os contatos das empresas para você procurar uma central de atendimento e negociar um novo valor. Neste caso, você também acessa uma área privada que tem as informações das suas dívidas.

Cadastro: Clique neste link e faça seu cadastro no site. Pesquise  seu número de CPF e clique no símbolo positivo para começar a negociar.

Acordo Certo



Já o Acordo Certo funciona de outra maneira. Nele, a negociação é online. Você faz seu cadastro e manda uma proposta com um novo valor para sua dívida. Dá para escolher vários segmentos, como cartão de crédito e empréstimo pessoal. O site envia para as empresas analisarem, e depois retorna falando se sua proposta foi aceita.

Cadastro: Para começar a negociar, clique aqui. Acesse o quadro do lado direito da tela e faça seu cadastro para começar a negociar.

Troque dívidas caras por uma mais barata. Solicite um refinanciamento de imóvel

Quitei



Esta empresa faz a negociação no seu lugar. Você cadastra sua dívida e, em seguida, os atendentes entram em contato com a empresa para quem você deve e buscam descontos ou novas formas de pagamento. Então, a empresa que está cobrando você vai entrar em contato com uma proposta. Se você aceitar, quita a dívida e resolve seu problema.

Cadastro: Clique neste link para se cadastrar e ter acesso ao seu perfil do Quitei.





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.