Renegocie dívidas no feirão Limpa Nome da Serasa

  • Google+
  • LinkedIn

Quem estiver em São Paulo entre 19 e 23 de novembro poderá contar com uma força extra para regularizar as restrições no nome: o feirão Limpa Nome da Serasa.



Neste evento, as dívidas pendentes serão negociadas diretamente com as empresas credoras, ou seja, um bom momento para quitar o que você deve e ter descontos no pagamento.

Para participar, é só levar um documento de identidade com foto, como RG ou carteira de trabalho, e o CPF.

Quais empresas estão neste Feirão?

Santander, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Losango/HSBC, PanAmericano, Recovery, CredSystem, Pernambucanas e Eletropaulo vão atender quem está com o nome sujo nessas empresas.

Anote na agenda:



A feira acontece no estacionamento do Mais Shopping, em São Paulo, ao lado do Terminal Santo Amaro. Endereço: Rua Amador Bueno, 229. O feirão abre das 8 h às 18 h, mas fique atento: caso lote, nem todos poderão ser atendidos. Portanto se programe para chegar cedo e não deixe para o último dia!

Troque dívidas caras por uma mais barata. Solicite um refinanciamento de imóvel

Conte com a Konkero!



Quem visitar o feirão da Serasa também pode contar com a ajuda da Konkero para ter uma vida financeira melhor. Visite a nossa loja de crédito, inaugurada nesta semana, no piso superior do Mais Shopping.

Lá você encontra opções de consórcios, financiamentos e empréstimos para realizar seus sonhos e dar mais conforto para sua família. Além de uma equipe dedicada e pronta para falar de finanças de um jeito simples e fácil de entender. Não deixe de conferir!





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.