Renegocie Banco Pan: entenda como funciona - Konkero
ATENÇÃO! Nunca solicitamos depósito ou pagamento para liberação de empréstimo. Isso é ilegal.

Renegocie Banco Pan: entenda como funciona

O Banco Pan permite que os seus clientes renegociem suas dívidas de financiamento e cartões de crédito pelo Renegocie. Saiba como ele funciona!

Quando um carro ou uma casa são financiados no banco a longo prazo, pode acontecer de a situação financeira do pagador mudar e interferir no pagamento das parcelas. Caso fique difícil para manter os pagamentos, é importante tentar negociar junto à instituição financeira o quanto antes, para que a dívida não fique ainda maior, complicando ainda mais a situação.

O clientes do Banco Pan conseguem negociar dívidas de financiamento de carros, cartão de crédito e cartão de crédito consignado totalmente pela internet, sem ligações ou contato com empresas de cobrança. Saiba mais como funciona a renegociação da instituição, o Renegocie.

Como funciona o Renegocie

O Renegocie é o programa de renegociação oferecido pelo Banco Pan. Ao contrair uma dívida com o banco, o cliente pode resolver a pendência diretamente com a instituição financeira e, o melhor, tudo sem sair de casa, pela internet.

Acesse o site do Banco Pan e selecione a opção “Renegociar dívidas”, na parte “Acesso rápido”, para ser direcionado para a página do Renegocie. Faça o seu login, inserindo o seu CPF e e-mail.

Algumas opções de renegociação serão apresentadas para você, de acordo com o seu débito. Analise cada uma delas, considerando a sua atual situação financeira e se conseguirá manter os pagamentos em dia. É importante fazer essa consideração para evitar que a dívida fique ainda pior e se transforme em uma bola de neve.

Escolha a alternativa que mais se encaixa no seu orçamento mensal e faça o pagamento da primeira parcela. Para ter acesso aos demais boletos, é preciso que o pagamento da parcela anterior seja feito. Ou seja, para ver o boleto de maio, é necessário que a parcela de abril já esteja paga; para ver o boleto de junho, a parcela de maio deve estar paga, e assim por diante.

A partir do primeiro pagamento realizado, caso o seu nome esteja sujo, o banco retira os apontamentos e seu nome ficará limpo em até 5 dias úteis. Para que ele não volte para os órgãos de proteção ao crédito, atente-se para que os pagamentos não atrasem.

Saiba como negociar todas as dívidas

Para pagar as dívidas, principalmente os pagamentos mais atrasados, é necessário ter disciplina e saber organizar todas as contas. Mesmo que pareça uma situação difícil, é fundamental tentar negociar todos os débitos em aberto e sair do vermelho.

A Konkero montou um guia completo e definitivo para negociar as dívidas e sair de uma vez por todas dessa situação. Clique aqui e confira o passo a passo para limpar o seu nome e regularizar todos os pagamentos atrasados.

Veja também!