Renegociação no Bradesco: passo a passo - Konkero
ATENÇÃO! Nunca solicitamos depósito ou pagamento para liberação de empréstimo. Isso é ilegal.

Renegociação no Bradesco: passo a passo

O Banco Bradesco permite que os seus clientes renegociem financiamentos e empréstimos direto pela internet e por telefone, além da opção presencial. Saiba mais!

Quando um carro ou uma casa são financiados no banco a longo prazo, pode acontecer de a situação financeira do pagador mudar e interferir no pagamento das parcelas. Caso fique difícil para manter os pagamentos, é importante tentar negociar junto à instituição financeira o quanto antes, para que a dívida não fique ainda maior, complicando ainda mais a situação.

Os clientes do Bradesco conseguem negociar as dívidas do cartão de crédito, financiamentos, empréstimos e cheque especial pela internet, aplicativo do banco ou telefone. Veja o passo a passo para renegociar as dívidas com a instituição.

Como renegociar dívidas no Bradesco

O Bradesco permite que os clientes renegociem as dívidas diretamente pelo site do banco. A ferramenta busca todos os pagamentos em aberto do pagador com a empresa e oferece algumas ofertas para que o débito seja quitado e a situação, regularizada.

Pela internet, acesse o site do Bradesco e selecione a opção “Renegociação de dívidas”. Clicando em “acessar agora”, você entra na sua conta pelo internet banking e pode buscar a opção de renegociação, vendo quais pagamentos estão em aberto e solicitando uma proposta para conseguir quitar a dívida.

Uma alternativa é ver se o banco já tem uma proposta pré-aprovada para você ficar em dia com a instituição. No campo de “Proposta pré-aprovada”, insira o código de acesso, o seu CPF e sua data de nascimento, e faça a validação digitando o código da imagem exibida. Se você ainda não tem um código de acesso, selecione a opção “Para receber o código, clique aqui” e digite o seu CPF.

Se, depois de fazer isso, você viu que não tem uma proposta pré-aprovada, você pode fazer a sua própria proposta e enviá-la ao banco, que dará um retorno em até 3 dias úteis. Para isso, basta clicar em “Fazer proposta” e preencher o formulário com os seus dados e os dados da proposta, como valor e forma de pagamento.

Também é possível renegociar as dívidas por meio do aplicativo do banco, disponível para download no Google Play e na App Store. Basta abrir o app e acessar a parte de “Renegociação de Dívidas”. No entanto, vale saber que o serviço só está disponível em horário comercial, isto é, de segunda a sexta-feira, das 6h às 17h45, exceto feriados.

Caso você prefira, também pode conversar com o banco por telefone. Os números do Bradesco são 4002 0022 para cidades e regiões metropolitanas, e 0800 570 00 22 para demais localidades.

Renegociar cartão de crédito

Para dívidas no cartão de crédito, o cliente inadimplente pode clicar aqui e enviar a sua proposta ao banco, preenchendo o formulário com os seus dados pessoais, valor, e modo e data de pagamento. O Bradesco responderá em até 3 dias úteis.

Saiba como negociar todas as dívidas

Para pagar as dívidas, principalmente os pagamentos mais atrasados, é necessário ter disciplina e saber organizar todas as contas. Mesmo que pareça uma situação difícil, é fundamental tentar negociar todos os débitos em aberto e sair do vermelho.

A Konkero montou um guia completo e definitivo para negociar as dívidas e sair de uma vez por todas dessa situação. Clique aqui e confira o passo a passo para limpar o seu nome e regularizar todos os pagamentos atrasados.

Veja também!